"Alívio" de Jessé Aguiar atinge 100 milhões de visualizações no YouTube

A música "Alívio", interpretada pelo cantor Jessé Aguiar, atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da gravadora Todah Music no YouTube.

Escrita pelo próprio cantor, a música se consagrou como o maior sucesso da música gospel brasileira no último ano, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

"Eu escrevi ela durante um período de ansiedade. Eu estava ansioso, inseguro. Creio eu que estava entrando em um período de depressão. Eu acordava de manhã angustiado, passava o dia angustiado, ia dormir angustiado, não conseguia dormir durante a noite. A música fala em um certo trecho que está tão complicado, eu não consigo mais, eu quero deixar tudo pra trás. Foi uma frase que eu falei na oração pra Jesus. E a canção alívio saiu, dizendo que Ele é o nosso alívio, tudo o que a gente precisa. No dia em que eu escrevi essa canção eu realmente senti o alívio do Espírito Santo dentro do meu quarto. Entreguei todas as minhas fraquezas, tudo aquilo que eu estava sentido, eu contei através da canção, e na canção eu senti o abraço Dele", declarou o cantor sobre o processo de composição da faixa.

"Alívio" foi enviada primeiramente para a cantora Nathália Braga, na intenção de que a mesma gravasse. Chegando aos ouvidos da gravadora Todah Music, a composição abriu caminho para a contração de Jessé, que acabou gravando a canção.

Primeira música lançada pelo cantor em seu ministério, "Alívio" também demonstrou força em outras plataformas de streaming, como no Spotify, onde figurou na 10º posição no Top Viral Global e em 148º no Top 200 do Brasil, já se aproximando em 30 milhões de streams, apenas no aplicativo. 

“Sempre coloco esse mérito em Deus, pois se não fosse por Ele nada disso eu teria alcançado. Foram muitas noites escrevendo, ouvindo, desenvolvendo, muitos momentos difíceis, que fizeram nascer em mim, canções que hoje o Brasil se identifica, e é o que pra mim foi o diferencial, escrever histórias, que se parecem com as pessoas”, declarou.

Jessé ainda é responsável por composições de sucesso na voz de outros artistas, como "Existe Vida Aí", de Sued Silva, e "Não Abro Mão", de Cassiane.

Assista abaixo ao vídeo de "Alívio", de Jessé Aguiar.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};