Confira como foi o Festival Promessas

O Pregador Luo, que abriu o festival cantando suas músicas mais conhecidas, também fez uma participação especial no show de Fernanda Brum, cantando com ela a música “Pavão, Pavãozinho”. Fernanda Brum emocionou ao cantar a música “Cura-me” e dedicar a filhos de pais separados.

Regis Danese fez os 20 mil presentes cantarem seu maior sucesso, “Faz um milagre em mim”, que veio acompanhada de “Celebrai”, “Eu quero te agradecer”, “Tu podes” entre outras.

Eyshila manteve a receita de seus colegas e apresentou os maiores sucessos de sua carreira, como “Posso clamar”, “Terremoto”, e “Chove chuva”, que abrilhantaram o repertório, acompanhado com entusiamo pelo público. Bruna Karla, que não estava entre as atrações principais, fez uma participação especial na apresentação de Eyshila, cantando a música “Sou Humano”. Ela foi convidada por ter sido vencedora do Troféu Promessas na categoria “Melhor Música”.

A pastora Ludmila Ferber emocionou o público com espontâneos entre suas músicas mais conhecidas, como “Cura”, “Nunca pare de lutar”, “Os sonhos de Deus”, entre outras.

“Sabor de Mel” estava no repertório da cantora Damares, que levantou o público presente no Aterro do Flamengo. Damares declarou que o “Festival Promessas veio a calhar, pois é a promessa de Deus se cumprindo”.

Com o tempo chuvoso no Rio de Janeiro, Fernandinho tocou “Dançar na Chuva”, fazendo a multidão pular e cantar na levada dessa e de outras músicas, como “Eu fui comprado” e “Faz Chover”. No meio da apresentação, Fernandinho convidou Cristina Mel para cantar algumas músicas, inclusive “Seu Sangue”.

Davi Sacer fez os presentes louvarem e cantarem junto com ele, com canções como “Alfa e Ômega”, “Tu és bem vindo”, “Toque no altar”, “Toda sorte de bênçãos” (que fez o público dançar bastante), entre outras.

Debaixo de chuva, o Diante do Trono encerrou as apresentações do Festival Promessas cantando “Faça chuva ou faça sol”, e intercalou as músicas do novo CD com sucessos como “Preciso de Ti” e “Águas Purificadoras”. Nesta música, Ana Paula Valadão pediu que os presentes trocassem abraços entre si.

Em uma homenagem aos 35 anos de carreira do cantor e compositor “Asaph Borba”, os oito artistas que foram atrações do Festival Promessas, encerraram o evento cantando a música “Alto Preço”, de autoria do cantor.

O show do último Sábado será editado e transformado em um especial de duas horas, que irá ao ar no próximo Domingo à tarde, na TV Globo.

Fonte: Gospel+
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};