Disco História: Diante do Trono


Completando 20 anos de carreira em 2018, o Diante do Trono é o recordista nacional em vendas da música gospel.


São milhões de cópias vendidas, entre CDs, DVDs e PlayBacks. Além de vários Discos de Ouro, Platina e Diamante conquistados.


A banda foi responsável por lançar grandes nomes da música gospel, como André Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão, Ana Nóbrega, Marine Friesen e Israel Salazar.


Recentemente, o grupo lançou o disco Deserto de Revelação. Com 12 canções inéditas, o trabalho ficou por mais de uma semana em #1 no ranking geral de CDs mais escutados na Deezer (Plataforma digital de streamming).


Nesse Disco História atualizamos os números, de acordo com os dados fornecidos pelo próprio grupo, além da contabilização das tiragens oficias de cada projeto.


Também colocamos a quantidade total de streaming referente a cada álbum abaixo, que se encontre no Spotify. Além da música mais escutada nessa plataforma digital.


Saiba a vendagem dos CDs/DVDs do Diante do Trono!




Diante do Trono (1998)


Foi o álbum que deu início a carreira do grupo. Saiu com uma tiragem inicial de 5 mil cópias, que rapidamente se esgotou. Em pouco tempo conquistou Disco de Ouro por mais de 100 mil cópias vendidas. A procura por esse álbum era enorme naquela época, o que surpreendeu a todos da Igreja Batista da Lagoinha.


Músicas como "Deus de Amor", "Te agradeço" e "Aclame ao Senhor" se tornaram grandes sucessos, que contribuíram para o reconhecimento nacional do ministério na época.


Estimativa : 680.000 copias
Certificação : Disco de Platina Duplo


Streaming: 1.100.000 execuções 
Música + Escutada: "Aclame ao Senhor"


DVD Diante do Trono

Estimativa: 25.000 cópias 
Certificação : Disco de Ouro




"Exaltado" (1999)


Ainda colhendo os frutos do álbum anterior, o grupo gravou ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha seu segundo trabalho. Canções como "A Ele a Glória", "Quero ser" e "Amigo Fiel" são as que mais obtiveram destaque nesse CD. O ministério já tinha começado a fazer shows pelo Brasil, garantindo cada vez mais a sua popularidade.


Estimativa : 500.000 copias 
Certificação : Disco de Platina Duplo


Streaming: 623.000 execuções 
Música + Escutada: "A Ele a Glória"


DVD "Exaltado"
 Estimativa : 25.000 cópias 
 Certificação : Disco de Ouro


Aclame ao Senhor (2000)


Foi o primeiro disco paralelo a série Diante do Trono. o projeto é uma versão português do álbum "Shout of The Lord" da Hillsong. As faixas foram versionadas e interpretadas por Ana Paula Valadão, além de outros vocalistas do grupo na época, como Nívea Soares, Maximiliano Moraes e André Valadão.

O sucesso foi instantâneo, em vista da ascensão da banda na época, o álbum vendeu muito bem.


Estimativa: 250.000 cópias 
Certificação: Disco de Platina


Streaming: 751.000 execuções 
 Música + Escutada: "Aclame ao Senhor"



"Águas Purificadoras" (2000)


Esse foi o primeiro projeto do grupo gravado ao vivo em um local aberto. O Parque de Exposições da Gameleira de BH ficou lotado com um público acima de 70 mil pessoas. Um número que superou as expectativas da banda na época.


Muitas canções desse CD fizeram bastante sucesso no país, dentre elas: "Tempo de Festa","O cheiro das águas", "Águas purificadoras","A vitoria da cruz" e "Deus fiel". Essa última, virou trilha sonora da vida de muitos casais, que introduziram-na em seus casamentos, sendo assim desde aquela época até os dias de hoje.

Esse foi o primeiro Disco de Diamante conquistado pelo grupo, que soma 9 no total, entre CDs e DVDs. 


Estimativa : 1.500.000 cópias 
Certificação : Disco de Diamante


Streaming: 1.181.000 execuções 
Música + Escutada: "A Vitória da Cruz"


DVD "Águas Purificadoras" 
Estimativa : 50.000 cópias 
Certificação: Disco de Platina




"Preciso de Ti" (2001)


Foi gravado em 14 de julho de 2001 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, reunindo cerca de 210.000 pessoas - ocupando o Estádio no gramado e arquibancada.


O álbum tornou-se o maior sucesso de vendas do grupo e da história da música gospel, vendendo 400 mil cópias na primeira semana de lançamento, e tendo alcançando hoje a marca expressiva de 2 milhões e 200 mil copias vendidas.


Relançado pela Som Livre em 2010, o álbum vendeu cerca de 35 mil cópias, desde o início e até o término da parceria do grupo com a gravadora em 2013. O disco foi relançado novamente pelo grupo e vendeu cerca de 10 mil cópias até agora.


A obra foi reconhecida ao ganhar o Troféu Talento de Música do Ano por "Preciso de Ti". 


Além da música tema, que é um grande sucesso do ministério, as canções "Quero Subir" e "Coração Igual ao Teu" também repercutiram nas igrejas brasileiras e no mundo. "Coração igual ao Teu" foi versionada em Coreano, contendo nos vídeos do YouTube mais de 4 milhões de visualizações, sendo interpretada por diversos cantores e ministérios cristãos da Coreia do Sul.

Os números de streaming também impressionam. Mesmo sendo um disco lançado há mais de 15 anos, a soma das músicas desse CD no Spotify, ultrapassa 5 milhões de execuções, reafirmando o seu sucesso absoluto. O projeto figura no TOP20 de álbuns mais vendidos de todos os tempos no Brasil. 


Estimativa : 2.200.000 cópias 
Certificação : Disco de Diamante Duplo


Streaming: 5.026.000 execuções 
Música + Escutada: "Quero Subir"


DVD "Preciso de Ti"

Estimativa : 100.000 cópias 
Certificação: Disco de Diamante


Brasil Diante do Trono (2002)


Esse trabalho foi gravado ao vivo no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, com mais de 180 mil pessoas. O evento figura no TOP10 dos maiores shows realizados em estádios do Brasil.
O álbum contém regravações de grandes sucessos dos CDs anteriores da banda, como "A vitória da cruz", "Amigo Fiel" e "Preciso de Ti".


Foi a partir desse ano em que Ana Paula recebeu a visão de que deveria fazer grandes ajuntamentos em todas as regiões do país.


Estimativa: 500.000 cópias 
Certificação: Disco de Platina Duplo




Nos Braços do Pai (2002)


Esse projeto foi gravado ao vivo na Esplanada dos Ministérios em Brasília, Distrito Federal, com mais de 1.200.000 de pessoas, que vieram de todas as partes do Brasil e do mundo.


A partir daquele ano, o Diante do Trono mostrou o seu trabalho em outros países, fazendo shows na Guatemala e no Japão.


A música tema "Nos Braços do Pai", "Vem de Ti, Senhor" e "No Teu altar" são os grandes destaques do disco. O DVD, pelas estimativas, é o mais vendido do grupo. Com vários atos proféticos e espontâneos, é o DVD mais longo da música gospel, com 3 horas de duração.


Estimativa : 1.200.000 cópias 
Certificação : Disco de Diamante


Streaming: 660.000 execuções 
Música + Escutada: "Invoca-me"


DVD Nos Braços do Pai (2002) 
Estimativa : 250.000 copias 
Cerificação: Disco de Diamante Duplo



Quero me apaixonar (2003)


Em 12 de julho de 2003 o grupo gravou o seu 6º CD da série Diante do Trono. A gravação ocorreu no Campo de Marte localizado na Zona Norte de São Paulo, tendo um publico recorde com mais de 2.000.000 de pessoas, na noite mais fria do ano na cidade.


O CD conta com um remix da música “Manancial”, lançada originalmente no primeiro disco do ministério. “Quero me Apaixonar”,”Eu Nasci de Novo”,”Seja o centro” e “Com Intensidade” foram outras canções de destaque do álbum.


A tiragem inicial deste projeto foi de 500 mil cópias. Esse é o maior número impresso de um CD gospel nacional até hoje. Em pouco tempo essa quantidade foi vendida por completo, garantindo de cara um Disco de Platina Duplo.


Estimativa : 1.000.000 cópias 
Certificação : Disco de Diamante

Streaming: 793.000 execuções 

Música + Escutada: "Seja o Centro"


DVD Quero me apaixonar (2003)

Estimativa : 170.000 copias 
Certificação: Disco de Diamante




Esperança (2004)


Ainda no auge, o ministério gravou ao vivo em Salvador/BA, com mais de 1.200.000 pessoas seu 7º álbum inédito.

Em 1 dia o CD vendeu mais de 100 mil cópias. O disco saiu com uma tiragem inicial de 300 mil, e em pouco tempo de lançamento já havia à vendido, garantindo antes da gravação do próximo projeto, mais um Disco de Platina para o grupo.


"Esperança", "Meu filho, Não temas" e "Eis-me-aqui" são os destaques deste trabalho. O DVD deste álbum é o segundo mais vendido do ministério.


Estimativa : 700.000 cópias 
Certificação : Disco de Diamante


Streaming: 982.000 execuções 
Música + Escutada: "Eis-me-Aqui"


DVD Esperança (2004)

Estimativa: 220.000 copias 
Certificação: Disco de Diamante Duplo




Ainda existe uma cruz (2005)


Gravado ao vivo em Porto Alegre com mais de 300 mil pessoas, esse projeto também saiu com uma tiragem inicial de 300 mil cópias. A diferença é que demorou um bom tempo para vende-la. Até pouco tempo atrás, ainda era possível encontrar em algumas livrarias, alguns exemplares com essa primeira tiragem.


A temática principal da obra, talvez tenha sido o principal motivo para a queda de vendas, em relação ao projeto anterior, justamente por ser um tema não tão atrativo de forma geral. Em compensação, foi bastante elogiado pela crítica especializada, chegando a ser considerado um dos melhores álbuns do grupo.

O DVD, por sua vez, atingiu o nível de certificação máxima para um projeto, sendo Disco de Diamante. 

Estimativa : 350.000 cópias 

Cerificação : Disco de Platina Duplo

Streaming: 395.000 execuções 

Música + Escutada: "Ainda Existe Uma Cruz"


DVD Ainda existe uma cruz (2005)

Estimativa : 110.000 cópias 
 Certificação: Disco de Diamante


In the Father's arms (2005)


Versão completa em Inglês do álbum Nos Braços do Pai
Estimativa: 10.000 cópias


En los braços del padre (2005)


Versão completa em Espanhol do álbum Nos Braços do Pai
Estimativa: 10.000 cópias




Por amor de Ti Oh Brasil (2006)


Esse álbum foi gravado na Arena Yamada em Belém, com a presença de 80 mil pessoas. A canção tema se destaca no disco, assim como "Tu Reinas" e "Rei dos Reis". Vendeu 200 mil cópias em menos de 1 ano.


O palco dessa gravação foi considerado um dos mais bonitos da música gospel, além dos figurinos dos integrantes da banda, que iniciaram com um traje mais despojado e depois trocaram por um mais elegante. O projeto gráfico totalmente voltado para a temática da obra também ganhou destaque.


Estimativa : 300.000 cópias 
Certificação: Disco de Platina Triplo


Streaming: 165.000 execuções
Música + Escutada: "Por amor de Ti, Oh Brasil"

DVD Por amor de Ti Oh Brasil (2006)


Estimativa : 60.000 cópias 

Certificação: Disco de Platina


10 Anos - Tempo de Festa (2007)


Álbum comemorativo de 10 anos do grupo, tendo o repertório composto pelas canções temas dos 9 últimos discos, além da regravação de Manancial e uma música inédita. Foi gravado na casa de shows 'Via Funchal' em São Paulo, com cerca de 7 mil pessoas.


É o segundo CDs Duplo mais vendido do Brasil, perdendo apenas para o 'Brasil Diante do Trono', que também é um projeto duplo, composto por regravações, e faz parte da discografia da banda.

Estimativa: 220.000 cópias 

Certificação: Disco de Platina Duplo

Streaming: 1.212.000 execuções 

Música + Escutada: "Manancial"


DVD 10 anos - Tempo de Festa (2007)
Estimativa: 80.000 cópias 
Certificação: Disco de Platina




Príncipe da Paz (2007)


10º trabalho inédito do ministério, gravado no dia 7/7/07 ao vivo na Praça da Apoteose (RJ), com mais de 100 mil pessoas. Esse foi o segundo projeto do grupo gravado no Rio de Janeiro.
Último álbum que contou com André Valadão e Nívea Soares no back vocal.


"Principe da Paz", "Cordeiro e Leão", "Debaixo dos Nossos Pés" e "Mais que Vencedor" são as músicas de destaque desse projeto. A faixa "Corpo de Cristo" ganhou um videoclipe a parte, gravado em comunidades carentes e em outras localidades do RJ.


Por muitos admiradores é considerado o melhor disco da história do Diante do Trono. 


Estimativa : 370.000 cópias 
Certificação : Disco de Platina Triplo


Streaming: 375.000 execuções
Música + Escutada: "Debaixo dos Nossos Pés"


DVD Príncipe da Paz (2007)

Estimativa : 74.000 cópias 
Certificação : Disco de Platina


10 Anos - Com Intensidade (2008)


Segundo álbum comemorativo do grupo, gravado ao vivo no Ginásio do Mineirinho, durante o dos Congressos de louvor do Diante do Trono.


O repertório desse trabalho foi composto por 'canções agitadas', de sucesso do grupo, como "Em Teus Åtrios", "Tempo de Festa" e "Rei dos Reis".


O ápice do DVD foi considerado no momento em que a faixa "A Vitória da Cruz" é perfomada por Ana Paula e André Valadão.


A canção "Tua Chuva", do álbum "Nos Braços do Pai", também foi gravada, porém acabou sendo cortada do projeto.


Estimativa: 50.000 cópias 
Certificação: Disco de Ouro


Streaming: 152.000 execuções 
Música + Escutada: "A Vitória da Cruz"


DVD Com Intensidade 

Estimativa: 40.000 cópias 
Certificação : Disco de Ouro




A Canção do Amor (2008)


Diante do Trono voltou ao Nordeste do País para gravar o 11º CD/DVD inédito. Essa foi a primeira gravação em que o grupo cobrou ingresso pago.


O evento aconteceu no Chevrolet Hall, a maior Casa de Shows da América Latina, em 2 noites, contando com a presença de 35 mil pessoas.


A canção tema, "Porque Te amo", "Com júbilo eu canto" e "Confio em Teu Amor" são músicas que se destacam no disco.


Estimativa : 150.000 cópias 
Cerificação : Disco de Platina


Streaming: 356.000 execuções 
Música + Escutada: "A Canção do Amor"


DVD A Canção do Amor (2008)

Estimativa : 53.000 cópias 
Cerificação : Disco de Platina




Tua Visão (2009)


Esse foi o projeto que marcou a entrada do grupo na gravadora Som Livre. Gravado ao vivo na Praça da Estação em Belo Horizonte, com um público estimado de 50 mil pessoas, "Tua Visão" saiu com a menor tiragem do ministério desde o álbum "Quero me apaixonar". Mesmo assim, conseguiu ser mais um platinado para a carreira da banda.

O DVD vendeu 40 mil cópias em 1 mês. Além da canção tema, "Te exaltamos, Pai", "Tu és o motivo", "Digno é o Cordeiro" e "Encontro das águas" (com Nívea Soares e Fernanda Brum) se destacam. 


Estimativa : 200.000 cópias 
Cerificação : Disco de Platina Duplo


Streaming: 1.320.000 execuções 
Música + Escutada: "Deus de Amor"


DVD Tua Visão (2009)

Estimativa : 77.000 cópias 
Cerificação : Disco de Platina




Aleluia (2010) 

"Aleluia" foi o 13º projeto do grupo, gravado na Arena do Parque do Peão de Boiadeiro com um público superior a 60 mil pessoas. 


Nessa gravação aconteceu uma parceria entre o Hospital de Câncer de Barretos e o Diante do Trono. Todos os recursos levantados no dia do evento foram para o Hospital, como alimentos e também doações de sangue, que ocorreram em postos colocados em pontos estratégicos no dia do show.


As canções "Aleluia", "Eis-me-aqui" (com Ludmila Ferber), "Me Refaz" e "Canção do Apocalipse" ganharam bastante notoriedade através do projeto. 

O DVD foi o mais vendido desde "Ainda Existe uma Cruz", ultrapassando a marca expressiva de 100 mil cópias. Além de ser premiado com um Troféu Promessas de Melhor DVD. 


Estimativa : 250.000 cópias 
Cerificação : Disco de Platina Triplo


Streaming: 1.815.000 execuções 
Música + Escutada: "Canção do Apocalipse"

DVD "Aleluia" (2010) 


Estimativa: 120.000 cópias 

Certificação: Disco de Platina Duplo




Sol da Justiça (2011)


Esse álbum foi gravado ao vivo em Natal (RN). Contém em seu repertório o último grande hit do grupo: "Me ama". Essa canção, originalmente em inglês "How he Loves us", foi versionada por vários outros artistas da música gospel anteriormente. Porém, só ganhou uma grande repercussão quando foi lançada pelo Diante do Trono.


O repertório desse projeto é bem longo. Além de "Me Ama", as canções "Grande" e "Anseio" obtiveram grande destaque. 

Os extras do DVD conta com um Medlay de Despedida, que marcou a saída de Helena e João Lúcio Tannure da banda, além de outros integrantes que não participaram dessa gravação, mas estiveram presentes em outra despedida, que aconteceu no Congresso de Louvor daquele ano. 

A música "Me Ama" ganhou Troféu Promessas de Música do Ano. O disco também foi indicado ao Grammy Latino. 


Estimativa: 135.000 cópias 
Certificação: Disco de Platina


Streaming: 1.965.000 execuções 
Música + Escutada: "Me Ama"


DVD "Sol da Justiça" (2011)
Estimativa: 81.000 cópias 
 Certificação: Disco de Platina



Glória a Deus (2012)


Gravado Ao Vivo durante um dos Congressos de Louvor do Diante do Trono, esse álbum conta com um repertório original do CD God Be Praised, do grupo de louvor americano Gateway Worship, versionado e interpretado em português pelo Diante do Trono e alguns convidados.

A canção "Maravilhado", solo de Nívea Soares, foi a de maior destaque do disco, sendo bem visualizada no YouTube e também foi figurante entre as mais pedidas de diversas rádios do país.


Estimativa: 80.000 cópias 

Certificação: Disco de Platina


Hillsong Global Project (2012)


À convite da Hillsong, mais uma vez, o Diante do Trono gravou um álbum com versões em português de grandes sucessos do grupo de louvor australiano, como "Hosana" (Hosanna), Como incenso"(Like Incense), "Me Rendo" (Stand), "Eterno Amor" (Unending Love), entre outras. 

Em 1 semana de lançamento o projeto vendeu mais 40 mil cópias. André Valadão, em nome do grupo, recebeu Disco de Ouro da Canzion Music durante a ExpoCristã.


Estimativa: 60.000 cópias 
Certificação: Disco de Ouro


Streaming: 3.120.000 execuções 
Música + Escutada: "Me Rendo a Ti"



Creio (2012)

Em uma noite histórica de muita comemoração, ao término na Marcha para Jesus e com cerca de 350 mil pessoas, o Diante do Trono gravou seu 15º álbum inédito no Sambódromo de Manaus/AM. 


Vários elementos artísticos, como o teatro, deram vida as músicas no DVD, que conta com clipes gravados em várias localidades de Manaus, sendo exibidos em meio ao show. 

Esse CD foi disco de ouro em apenas 1 dia, e o DVD vendeu 50 mil cópias em 15 dias em uma versão digipack limitada, sendo certificado como Disco de Platina. 

As canções "Creio","Toma o Teu Lugar", "Escudo e Proteção" e "Porque estás comigo" são as de destaque do projeto. O álbum ainda ganhou um Troféu Promessas de CD do Ano. 


Estimativa: 135.000 cópias 
Certificação: Disco de Platina


Streaming: 4.685.000 execuções 
Música + Escutada: "Creio"


DVD Creio (2012)
Estimativa: 85.000 cópias 
Certificação: Disco de Platina


Renovo (2013)

Para celebrar os 15 anos de carreira, o grupo decidiu gravar esse disco, com um repertório repleto de sucessos em novas roupagens. Não atingiu uma marca expressiva de vendas, se comparado ao CD 10 anos, mas conquistou Disco de Ouro.


O fim do contrato com a Som Livre nesse ano, pode ter influenciado nas vendas desse projeto, já que foi lançado em Agosto de 2013, e teve sua produção paralisada em Dezembro desse ano. Meses depois, o álbum foi relançado pelo Diante do Trono.


Estimativa: 52.000 cópias 

Certificação: Disco de Ouro


Streaming: 365.000 execuções 
Música + Escutada: "Deus de Amor"


Tu Reinas (2014)

Gravado ao vivo no Sertão Nordestino em Julho de 2013, esse trabalho conta com um repertório em grande parte de regravações, 3 canções inéditas e 1 versão internacional. O CD vendeu 50 mil cópias em 1 dia.


O foco principal da obra foi de trazer atenção para as comunidades precárias naquela região do Brasil, que é marcada por um clima seco, sem grande quantidade de chuva. Durante a gravação da faixa "Rasga os Céus" começou a chover. Esse foi um dos grandes momentos desse DVD.


A regravação de "Coração Igual ao Teu" e a versão de "Santo" com participação de Juliano Son foram as canções que mais se destacaram do projeto, além da inédita "Rasga os Céus".


Estimativa: 70.000 cópias 

Certificação: Disco de Ouro


Streaming: 1.270.000 execuções 
Música + Escutada: "Coração Igual ao Teu"


DVD Tu Reinas (2014)
Estimativa: 40.000 cópias 
Certificação: Disco de Ouro



Tetelestai (2015)



Tetelestai é o décimo sétimo álbum ao vivo do Diante do Trono, gravado em 13, 14, 15 de maio de 2014, em Jerusalém, Israel, sendo o primeiro disco da série Diante do Trono gravado fora do Brasil. As gravações ocorreram em Torre de Davi, Gólgota, Jardim do Túmulo Vazio e Monte das Oliveiras.
Foi o projeto mais temático da banda desde "A canção do amor". 

As paisagens e locais históricos de Israel, registrados nesse projeto, se encaixaram com o conceito das músicas, o que em conjunto resultou num belo trabalho. O projeto gráfico foi feito com um papel diferenciado, complementando a proposta do grupo para este disco.


"Tetelestai" foi o último DVD do grupo, e o único da série Diante do Trono que não recebeu certificado de Ouro, apesar de ter vendido bem, considerando a queda gritante de vendas físicas nos últimos anos. 


Estimativa: 60.000 cópias 
Certificação: Disco de Ouro


Streaming: 995.000 execuções 
Música + Escutada: "Tetelestai"


DVD Tetelestai (2015) 
Estimativa: 15.000 cópias


Deus Reina (2015)


Em vista do sucesso do CD "Glória a Deus", platinado com mais de 80 mil cópias vendidas, Diante do Trono e Gateway Worship lançaram outro disco em parceria. 

Deus Reina é uma versão em português do álbum “The Lord Reigns”. Além do Diante do Trono, o grupo de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha foi convidado para gravar o projeto no Brasil, que também foi produzido em outras nações e línguas diferentes.


Nívea Soares foi a que mais obteve destaque no projeto. A música "Quando Chamo o Teu Nome", que conta com sua interpretação, ultrapassou 500 mil views no YouTube.


Estimativa: 16.000 cópias


Streaming: 570.000 execuções 
Música + Escutada: "Tu és Bom"




Imersão (2016)


Gravado em 8 de outubro de 2016 no formato Acústico, na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos), o disco tem 21 cânticos espontâneos interpretados por Ana Paula Valadão, com apoio de Amanda Cairus e Fred Arrais nos vocais. A ideia do Imersão foi de levar ao público cristão um conteúdo livre de fórmulas prontas, com adoração espontânea, sem canções pré-produzidas ou ensaiadas.


O resultado foi bastante positivo, considerando que é um álbum bem diferenciado, e comparado a outros lançamentos do gênero ficou no TOP10 dos projetos mais vendidos daquele ano.


Estimativa: 24.000 cópias

Streaming: 1.660.000 execuções 

Música + Escutada: "Vem, Senhor"


Imersão 2 (2017)

O projeto deu sequência ao trabalho realizado anteriormente, de cânticos espontâneos e gravado em Dallas/TX, Imersão.


Desta vez, o Imersão 2 teve a participação de vários músicos brasileiros, entre eles, André Aquino, Fred e Flávia Arrais, Israel Salazar e Nívea Soares e produção musical de Gustavo Soares.



O disco ocupou o 1º lugar como álbum mais vendido no ITunes e o 5º lugar geral no Deezer.

Estimativa: 3.000 cópias



Streaming: 580.000 execuções 
 Música + Escutada: "Fluirão Rios"




Deserto de Revelação (2017)

Esse é o décimo oitavo disco da banda. O álbum contou produção musical de Vinícius Bruno e Tiago Gaúcho. A direção de vídeo ficou por conta de Alex Passos, que fez a captação das imagens no Mar da Galileia, em Israel e por Aman, Jerash, Petra, Wadi Rum na Jordânia.


Vem com 13 faixas, trazendo as principais composições de Ana Paula Valadão desde o CD Tetelestai.


Além da faixa que dá título a obra, "E suficiente" e "Seja Pra mim" são faixas que tem se destacado desde o lançamento da obra.


Estimativa: 3.000 cópias

Streaming: 1.305.000 execuções 
Música + Escutada: "E Suficiente"

Para comemorar os 20 anos de Ministério, o grupo em breve lançará um CD com 10 medlays de músicas que marcaram sua carreira, interpretados pelo Coral Black to Black, além de uma faixa com Ana Paula Valadão. O álbum contará com uma orquestra sinfônica em sua produção. 

Certificação dos CDs e DVDs nacionais de acordo com a ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), atualmente Pró-Música Brasil.

CD
Certificação Antes de 2004A partir de 2004A partir de 2006A partir de 2010
Ouro100.00050.00050.00040.000
Platina250.000125.000100.00080.000
2× Platina500.000250.000200.000160.000
3× Platina750.000375.000300.000240.000
Diamante1.000.000500.000500.000300.000
 
DVD
Certificação |Antes de 2006 |A partir de 2006
Ouro25.00025.000
Platina50.00050.000
2× Platina100.000
3× Platina150.000
Diamante100.000250.000


Gostaram? Compartilhem!

Qual outro cantor (a) / banda vocês gostariam que estivesse no DiscoHistória?
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Amei! Faz da Fernanda Brum

    ResponderExcluir
  2. Faltou aqui o álbum sem palavras e o último gateway, muralhas. Além disso poderiam citar o álbum Shalon Jerusalém e o álbum Ele tem sido fiel que foi lançado em 97 pelo coral da ibl com o solo da Ana Paula Valadão.

    ResponderExcluir

ark-top"};