Vídeo do Porta dos Fundos, zomba de Jesus. Marco Feliciano, protesta contra.

O canal "Porta dos Fundos", postou nessa segunda-feira (19) um vídeo que está causando contenda, chamado de " Oh Meu Deus" que já foi visto por mais de 1,36 milhão de pessoas, protagonizado pela atriz e cantora Clarice Falcão que vira alvo de curiosidade e devoção, pois durante uma consulta no ginecologista, descobre que tem uma imagem de Jesus Cristo em suas partes íntimas. Marco Feliciano, tomando conhecimento do vídeo, publicou em seu twitter "Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar." Clarisse Falcão também manifestou-se dizendo "Acho horrível ficar se gabando das coisas na internet, mas o Feliciano não gostou do nosso vídeo <3".

Confira:


Isso seria liberdade humorística ou uma condição para afrontar os cristãos? Não é de hoje que o canal "Porta dos fundos", aborda temas sobre religião. À princípio podemos lobrigar que ganância por views no youtube, leva algumas pessoas à deixarem em evidência o ato de debochar ao invés de dar ênfase ao um humor limpo. Um meio de comunicação como a internet, pode ser utilizado sim como uma forma de expressão, mas não como um objeto de calúnia. Com a declaração da  intérprete, distinguimos que ela ficou exultante com a má repercussão do vídeo e também radiante ao saber que Feliciano, solicitou aos seus seguidores para que denunciassem o canal e a suposta publicação.

Considerações finais: 
" Uns gostam de aparecer , outros gostam de ser , outros gostam de receber ibope, uns falam demais, outros falam menos,  julgam,  jogam indiretas "







0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};