Conheça o Projeto Sola



Neste ano será comemorado no dia 31 de outubro os 500 anos da Reforma Protestante, cujo os alicerces foram as cincos Solas:

Sola Fide (Somente a Fé)
Sola Scriptura (Somente a Escritura)
Solus Christus (Somente Cristo)
Sola Gratia (Somente a Graça)
Soli Deo Gloria (Glória Somente a Deus)

E inspirado nesses fundamentos surgiu o Projeto Sola, formado pelos dois Guilhermes (Guilherme Andrade e Guilherme Iamarino), de Minas Gerais e São Paulo,respectivamente que se encontram com intuito de compor músicas que falam de Cristo de maneira ortodoxa e confessional.

O Projeto Sola procura se firmar nessa fé ortodoxa, cada vez mais antiga e ainda assim nova a cada manhã. Procuramos uma fé bíblica no Filho do Amor. Sabemos que Ele é infinitamente maior que nós, o Deus poderoso, capaz de nos livrar de nós mesmos para uma nova vida plena de alegria nEle. Cremos que Ele e tão somente Ele, nos trouxe a redenção, e assim temos a esperança viva, e em vida. Cremos nEle, estamos firmados nEle, e em Sua graça podemos sempre descansar.” - declara Guilherme Iamarino.

Andrade é multi-instrumentista, produtor musical, compositor, professor de música e pastor, com um projeto de plantação de uma igreja batista reformada em Guaratinguetá-SP. Iamarino é compositor, multi-instrumentista, professor de música e faz parte da área de culto, adoração e música na Igreja Batista em São Paulo.

A dupla já conta com varias canções que são disponibilizadas de forma gratuita no canal do YouTube e nas plataformas de música streaming. Em comemoração ao quinto centenário da Reforma, dia 31 de outubro será lançado o primeiro CD.

 Confira a música Redenção, do EP "Sola Vol.01" que já é o maior sucesso com mais 200 mil visualizações.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};