Bruna Karla é homenageada na Festa Nacional da Música


Dos dias 12 a 15 de outubro ocorrerá em Porto Alegre a 13º edição da Festa Nacional da Música, evento que promove a aproximação de grandes artistas brasileiros com o público.

Na categoria Gospel, Regis Danese, Pregador Luo, Eli Soares, André e Felipe e Ton Carfi são alguns dos nomes que já confirmaram presença.

Neste ano, Bruna Karla será a homenageada da noite, em celebração aos 17 anos de carreira a cantora participou da edição de 2011, onde a homenageada foi a presidente de sua gravadora, Yvelise de Oliveira.

Bruna começou sua carreira aos 12 anos na sua primeira gravadora, MK Music, onde se encontra até hoje. Com oito discos de estúdio e um DVD, possui vários certificados de Disco de Ouro, Disco de Platina, Disco de Platina Duplo e Disco de Platina Triplo.

Com diversos sucesso em sua carreira, conquistou o país com canções como Deus Tremendo, Eu Sei Que Não Estou Só, Advogado Fiel e o sucesso estrondoso Sou Humano, que possui mais de 152 milhões visualizações no YouTube.

Em 2015 lançou sua biografia Muito Além do Que Sonhei, onde conta diversas experiências, como o processo de luto, sofrimento e desejos suicidas - ao perder a mãe aos 13 anos de idade, assim como a experiência de aborto espontâneo que sofreu em 2012 e a superação e recomeço que teve ao confiar em Deus. 

Recentemente recebeu sua terceira indicação ao Grammy Latino com o álbum Incomparável, lançado em maio deste ano.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};