Eyshila se pronuncia após filho revelar homossexualidade


Lucas Santos, filho da cantora Eyshila, virou assunto nos últimos dias após expor em suas redes sociais sua orientação sexual.

Montado como drag queen, uma foto postada pelo jovem virou palco para diversos comentários do público, somando mais de cinco mil, até o momento.




Parte do público que acompanha a cantora cobrou por um posicionamento da artista, conhecida como um dos maiores nomes da música gospel. 

Após inicialmente um período de silêncio, que gerou o cancelamento de sua participação em uma live de sua amiga Fernanda Brum no último sábado (25), a cantora usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez.

"Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, amemos nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações.", declarou a cantora em suas redes sociais.



Como resultado da repercussão, Lucas decidiu responder seus seguidores através de um de seus stories. 

"Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável", afirmou.

Eyshila é casada com o Pr. Odilon Santos, e em 2016 a família passou por uma grande perda quando o filho do casal, Matheus, faleceu após complicações em decorrência de uma meningite.

Na época, Lucas compôs uma canção gospel para homenagear o irmão, de 17 anos.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};