Morre Aurora, Filha da cantora Sarah Farias

Por meio de uma nota oficial, o esposo de Sarah Farias, Davi Marau, utilizou as redes sociais da cantora para comunicar o falecimento da filha do casal, Aurora, que nasceu no último dia 10 deste mês.

Desde que veio ao mundo, Aurora passou por diversas dificuldades, envolvendo alteração em suas artérias uterinas, o que resultou em uma internação na UTI durante todo o seu tempo de vida. 


A cantora havia pedido orações e chegou a contar a história por trás da gravidez, que só pelo fato da criança ter nascido já era um milagre, em vista do olhar médico. 



Infelizmente, Aurora não resistiu e veio à óbito neste Domingo (26). Nas palavras do Pai, Davi, ele agradeceu a todos que oraram pela recuperação do bebê.


"Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição.", escreveu o pai.


Veja o texto completo:


"Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse...oh, como fizemos isso...buscamos a cura no Dono da vida...e como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas Mãos dEle...sempre. 

Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dEle-o que indubitavelmente é muito melhor..."Perder" para Ele é um privilégio de poucos...e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção. Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela...apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela...ah, que saudade já estou...escrevo essa parte tomado pelas lágrimas... 

E caminhando para os meus agradecimentos e considerações finais, agradeço a cada amigo, aos seguidores da minha esposa, cada irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora, e tb com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores e cantores amigos o meu muito obrigado a todos vcs...o amor de vcs foi confortante, sincero e acolhedor nesses dias...peço que continuem orando pela gente...Sarah precisa muito do apoio de vcs...ela tem seu jeito peculiar de passar seus vales com Deus, como também , todos da minha casa precisamos...pois temos muito a fazer pelo Reino dEle...e muitas promessas ainda hão de se cumprir.

Por isso a intercessão de vcs será muito importante pra superarmos tudo isso. Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição...para então nos reencontrarmos no lugar que "não haverá mais morte, nem luto, nem choro, nem dor...pq Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima..." - Ap 21:4 Glória a Deus eternamente! " Em tudo daí graças..." 1 Ts 5:18 Por hora o que temos é saudades e até breve ...#brilhaAurora Davi Marau"
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};