Fernandinho canta sucessos e surpreende em segunda Live no YouTube


Após o grande sucesso que foi sua primeira Live, Fernandinho voltou para o YouTube onde realizou mais uma transmissão ao vivo para cantar seus grandes sucessos, com participação do Ministério Mananciais.

A segunda Live contou com outras canções do repertório de Fernandinho, que não entraram na primeira mas que marcaram seu ministério, como "Teus Sonhos" e "Yeshua".

Ele iniciou o culto com músicas agitadas como "Seu Sangue", "Dançar na Chuva" e "Infinitamente Mais", além de "O Hino", que foi muito pedida nas redes sociais para que fosse cantada, pois ficou de fora da última live.

O cantor também performou seus últimos singles "É Tempo de Abrir o Coração" e "Santo", que fazem parte do novo projeto ao vivo de Fernandinho com músicas inéditas.

Nos momentos de intervalo da Live, alguns pastores entraram para fazer pequenos sermões com base na bíblia. O cantor também utilizou alguns momentos da transmissão para encorajar as pessoas que estavam assistindo, entregando uma forte ministração, relacionada com a mensagem passada através de suas canções.

Com pico de 115 mil pessoas assistindo simultaneamente, a segunda Live de Fernandinho foi uma das mais vistas do dia e da música gospel. 



Depois do evento ao vivo, foi lançada de surpresa uma música inédita com videoclipe "Ele Está Comigo". A faixa surpreende por ser sido composta durante o período de quarentena, assim como o vídeo gravado, trazendo uma mensagem de esperança em meio a esse momento que no mundo está vivendo.

Assista:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};