Marcelo Aguiar comunica sobre desligamento da Igreja Renascer e fala sobre sua nova Igreja




Em nota enviada a imprensa o cantor e deputado Marcelo Aguiar informa seu desligamento oficial da Renascer em Cristo após anos de ministérios pela igreja. No texto ele explica que a decisão foi tomada visando uma nova direção ministerial. Agradeço ao Senhor pelo tempo, crescimento e aprendizado que Ele concedeu a mim e a minha família na Igreja Renascer. Foi um tempo importante. Mas coube ao Senhor nos dar uma nova direção ministerial e, como o povo fazia, O obedecemos. Entendo que para tudo tem o seu tempo e propósito determinado (Eclesiástes 3:1)" escreveu.

Marcelo informou também sua ida para a igreja Assembleia de Deus do Brás. "Sou muito grato pelo acolhimento, pelo carinho e pela Comunhao que a Assembleia de Deus do Brás, na pessoa do pastor Samuel Ferreira, tem dedicado sobre minha vida e meus amados".

Para afastar qualquer comentário sobre seu desligamento da Renascer ele conclui dizendo:"Não estamos em lados opostos da nossa guerra, somente em frentes de batalha diferentes. O nosso adversário, porém, continua o mesmo e marchamos para exaltar e proclamar o reino de Deus para essa geração. Minha fé e divida são inabaláveis com aquele que se entregou por mim na Cruz e é hoje o Senhor e Salvador, da minha vida, Jesus Cristo".
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

ark-top"};