Criancas Diante do Trono 7 contará a história do Rei Davi



 
O próximo trabalho do Crianças Diante do Trono já começou a ser produzido, Ana Paula Valadão e seus amigos Bia, Ed, Bolota, Tonico, Vareta e Antuguieta vão se juntar para contar a história do Rei Davi, que será o tema do 7º trabalho do ministério.
Com arranjos musicais de Bruno Vinícius e Jarley Brandão a banda começará em março a gravar as canções que farão parte desse DVD. Já as imagens serão gravadas em abril e vai contar com o coral infanto-juvenil da Igreja Batista da Lagoinha que já está ensaiando os pequenos que irão participar desse trabalho.
O que foi adiantado sobre o trabalho é  que as músicas possuem influências de ritmos brasileiros como o samba, chorinho e forró que darão um toque especial ao próximo trabalho do Diante do Trono. Muitas dessas canções são assinadas pelo compositor Atilano Muradas.
O último trabalho com músicas inéditas do grupo foi “Samuel, o menino que ouviu Deus”. Todos os trabalhos do Crianças Diante do Trono abordam temas bíblicos para ensinar valores cristãos para os pequenos.
As histórias e as músicas ajudam as crianças a memorizarem o que foi ensinado e ainda trazem alegria e divertimento.
O nome desse sétimo álbum não foi divulgado, mas a previsão para o lançamento do 7º Crianças Diante do Trono é para outubro, mês das crianças. Serão ao todo 12 faixas que já tiveram seus nomes confirmados, mas não estarão necessariamente nessa ordem no DVD.
Lista das canções:

Amigo
O bom comportamento
A Bíblia é a Palavra de Deus
Quem será o novo Rei?
O Senhor é o meu pastor
O seu dia vai chegar
Davi e Golias
Cada um dá aquilo que tem
Genealogia de Jesus
Os milagres de Jesus
Avião
Rei Davi

Fonte;Diante do Trono
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};