Ministério Sarando a Terra Ferida lança sua nova música "Ezequiel 37"


O Ministério Sarando a Terra Ferida lançou para todo o público nas principais plataformas digitais o seu novo single intitulado "Ezequiel 37", já com videoclipe disponível no YouTube.

Escrita por Amós Nunes Paiva, a música é baseada na passagem bíblica de Ezequiel sobre o vale de ossos secos. 


Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. Ezequiel 37:7

Terceiro single da obra, a canção foi disponibilizada simultaneamente ao lançamento do novo EP do ministério, "Coração Sonhador", que além da faixa título também conta com a primeira canção de trabalho, "Não Há Condenação", e outras três faixas inéditas.



O Ministério Sarando a Terra Ferida conta atualmente com os integrantes Francielli Santos (vocal), Rafael Black (bateria e vocal), Daniel Marinho (baixo) e Paulo Sérgio (guitarra), e se tornou um dos maiores nomes da música cristã desde sua estreia na metade da última década, sendo responsável por grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Seja Adorado", "O Novo de Deus", "Espírito Santo", "Deus do Secreto" e "Morrer Pra Viver".

Assista abaixo ao videoclipe de "Ezequiel 37", nova música do Ministério Sarando a Terra Ferida, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};