Fernanda Brum, Aline Barros e Bruna Karla são indicadas ao Grammy Latino 2017


A aguardada lista dos indicados para o Grammy Latino de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa deste ano acaba de ser anunciada e reúne mais uma vez grandes nomes da música gospel que irão disputar juntos o cobiçado prêmio. 

Sem surpresas, a cantora Aline Barros comemora sua décima primeira indicação com o álbum "Acenda a sua luz" e, olhando seu histórico de seis vitórias, é a mais cotada para levar pra casa.

Fernanda Brum recebe sua terceira indicação com seu recente álbum "Ao vivo em Israel". Surpreendentemente, o material é um aglomerado das mesmas canções do álbum "Da eternidade" que trouxe para Fernanda a primeira vitória na premiação em 2015.

Bruna Karla recebe sua quarta indicação com o disco "Incomparável" lançado nos últimos meses. A cantora abriu sua lista de indicações em 2010 com o estrondoso álbum "Advogado fiel", mas não levou nenhum para casa ainda.

Outros indicados ao prêmio são os cantores Eli soares com o disco "Memórias", "Paulo César Baruk com o disco "Piano e voz, amigos e pertences 2" e o Padre Fábio de Melo com "Clareou".

O resultado oficial sairá no dia 16 de Novembro.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};