Fernanda Brum conquitsa seu 18º CD de Ouro na Carreira

O Atual CD de Fernanda Brum " DA Eternidade"  ganhou CD de Ouro, por mais 40 mil Cópias Vendidas. O Fato já tinha sido anunciado pela própria cantora no  programa de televisão  Domingo Legal no canal SBT .
O álbum  teve como primeiro single  a faixa "Suas Digitais", que no início não teve muita repercussão,mas hoje em dia já ultrapassa a marca de 800 mil visualizações no canal de youtube. Outro fato importante é o sucesso da sua versão da canção "O que tua glória fez comigo" em muitas rádios e que em breve ganhará seu primeiro Clipe pelo atual trabalho. Vale lembrar que as canções do CD "Da Eternidade" tem sido pedidas pelo público em eventos para serem cantadas como na Igreja da Lagoinha (Culto de Mulheres) e na Marcha pra Jesus (SP)  tudo recentemente . Outras  canções de destaque nas rádios, são  "Efésios" e "Deus está me construindo".







Com  o Ouro do CD "Da Eternidade"  a cantora  possui em torno de  18 álbuns certificados com Ouro ( incluindo trabalhos individuais inéditos e ao vivo ,incluindo coletâneas, e trabalhos com o Grupo Voices e Projeto Amigas com Eyshila)  somados nos 23 anos de Carreira/Ministério.






10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Esse CD merece até platina, pois a adoração contida é intensa e envolvente

    ResponderExcluir
  2. Se chegar a platina, vai ser daqui a muito tempo, como foi o disco de platina triplo de 'Apenas um toque' e 'Profetizando as nações'. Infelizmente o CD muito ruim, por isso a pouca repercussão; como admirador da Brum espero q ela traga canções como as dos CD anteriores a este e 'Liberta-me' e composições de Alda Célia e Livigsthon Farias.

    ResponderExcluir
  3. Recalcado daí de cima não vai demorar nada já tem uma tiragem AB3000, vi hj. Vai ser Diamante e vencerá o Grammy

    ResponderExcluir
  4. CD do mais que perfeito... o clipe Efésios Com certeza trará muita repercussão por conta da maquiagem que a Fernanda usou representando a noiva perseguida e por ter sido gravado em Portugal tudo para glória do Senhor... Com esse CD pdemos nos sentir muito mais perto de Deus pois é um CD de música adoração e músicas que tocam a alma, nos conduz a adorar e dizar aquilo que sentimo... Fernanda de parabéns, um dos melhores CDs da carreira.

    ResponderExcluir
  5. Para o terceiro anônimo:na verdade,a segunda tiragem é melhor ainda-AA10000.

    ResponderExcluir
  6. *Corrigindo:AB10000,assim eu soube.

    ResponderExcluir
  7. Ei amado, anônimo não, anônima (não sabia q dava pra colocar o nome aqui) vc disse que soube, já eu vi AB3000 numa loja americana aqui no Rio. A tiragem da Brum é AB3000, do DVD liberta-me é AE5000 ainda vi as tiragens do Anderson Freire ao vivo (CD AB3000 e DVD AG1000), Aline Barros Gospel Collection (AA20000), o da Eyshila (AA10000 e AB6000), Marina (AB1000), Andréa Fontes (AB3000) e Oficina G3 (AA8000). Tenho quase certeza dessas tiragens, principalmente as da Brum, se errei alguma foi besteira.

    ResponderExcluir
  8. Esse CD nem merecia um disco de ouro, por que a qualidade dele é inexistente.

    ResponderExcluir
  9. Tbm achei o cd fraco ! Gosto muito da Brum,tenho alguns de seus cds ,mais na minha opinião ela já gravou cds muito melhores!Por isso as vendagens estão indo devagar.

    ResponderExcluir
  10. cd muito pobre,,destaco só suas digitais musica linda,,cd ta pessimo

    ResponderExcluir

ark-top"};