Mauro Henrique anuncia saída do grupo Oficina G3


A banda Oficina G3, que está com suas atividades suspensas há quase 3 anos, após anunciar uma pausa para um período sabático, retornou em uma Live surpresa com uma reunião marcada pelo anuncio da saída do vocalista Mauro Henrique.

O cantor é responsável por solar grandes hits do grupo, como "Incondicional", que faz parte do CD "Depois da Guerra" (2008), disco que marcou a estreia de Mauro como vocalista da banda. O projeto vendeu mais de 100 mil cópias e ainda venceu o Grammy Latino como Melhor Album de Música Cristã em Português.

Agora o intérprete seguirá oficialmente sua carreira solo. Ele já havia lançado alguns singles avulsos como "Abrigo" e "Veja" com Heloisa Rosa.

Para marcar a despedida dele do grupo, será lançada uma música inédita, que foi gravada há algum tempo. A faixa, intitulada "Cego", ainda não tem data oficial de lançamento, porém não deverá demorar muito para a banda subir a canção nas plataformas de streaming.

Muitos especulam que Juninho Afram deva assumir o vocal principal do grupo, que apesar de se reunir nesta Live, ainda não marcou seu retorno oficial. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};