Shirley Albuquerque lança sua nova música e videoclipe ‘José’

 

O single traz uma mensagem de Fé, baseada na história do personagem bíblico José.

Na última quinta-feira (21), a cantora baiana Shirley Albuquerque lançou um novo single, intitulado "José”, disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, além de um videoclipe no canal oficial do Youtube da cantora.

“A música José traz uma mensagem de fé e esperança. Ela nos mostra claramente que os sonhos em Deus são possíveis. A história de José é uma história de obediência e fidelidade ao Senhor. E com certeza a obediência e fidelidade ao Senhor nos levarão sempre a lugares onde jamais imaginaríamos ser possível chegar!”, relata Shirley sobre a canção.

A canção, gravada no Studio Megaton (BA), contou com a produção musical de Davi Moreno, ex-guitarrista da banda cristã Discopraise. “José” foi escrita por Marcos Rodrigues e conta com uma banda formada pelo baterista Valmir Bessa, backing vocal Sync3, pianista Stefano de Moraes, tecladista Junior Camilo, maestro Wesley Ros, baixista Romilson Albuquerque, além do guitarrista e também maestro Davi Moreno.

SOBRE A CANTORA SHIRLEY ALBUQUERQUE

Natural do município baiano de Alagoinhas, Shirley descobriu seus talentos ainda quando criança e, desde então, os usa para glorificar a Deus. Atualmente, ela atua como ministra, líder de louvor, tecladista e já lançou dois CDs, intitulados “Tocar em Jesus” (2006) e “Aconteceu comigo” (2013).

‘’Nasci em um ambiente totalmente musical. Venho de uma grande família, e 95% dos meus irmãos tocam e cantam. Então, desde muito nova, tive acesso a instrumentos musicais e logo adolescente aprendi a tocar teclado e já tocava na minha igreja. Descobri muito nova a minha habilidade de cantar’’, conta Shirley.

Ouça o single ‘José’ no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0YsRGwjVnA0iVE1ehgyVEh?si=xdFjXOMMSXqWlKzaUThZTw

Assista o clipe ‘José’:

https://youtu.be/Ehmcs-jSYcM

Acompanhe Shirley nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/shirley.cantora/

Facebook: https://www.facebook.com/cantorashirleyalbuquerque

 

Fotos: Divulgação

Por Junior Lima - Assessor de Imprensa Shirley Albuquerque

contatojuniorlima1@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};