Record fará séries sobre Jezabel, Caim e Judas, para contar histórias dos “grandes vilões da Bíblia”


A RecordTV vai continuar apostando nas histórias bíblicas para suas novelas e séries de TV, só que agora, o foco será sobre diversos personagens com características de vilões, como Jezabel, Caim e Judas Iscariotes, dentre outros.

A proposta da emissora de explorar o conteúdo bíblico para diferenciar sua teledramaturgia vem crescendo ao longo dos últimos anos. O que começou com séries de TV pequenas, se tornou um grande nicho, com três “novelas bíblicas” já produzidas, e duas por estrear: O Rico e o Lázaro e Apocalipse.


De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia da emissora é que a produção das novas séries comece ainda em 2017. A primeira será Jezabel – A Rainha Má, em dez episódios, com texto de Cristianne Fridman, contando a grande antagonista do profeta Elias.

“A Record vai produzir séries baseadas no conceito ‘Os Grandes Vilões da Bíblia’. Como trabalho de estreia, “Jezabel – A rainha má”, em 10 episódios. A sinopse apresentada pela autora Cristianne Fridman já foi aprovada. No ano que vem, a emissora planeja realizar outras séries e falta definir, por exemplo, se a próxima será a história de Judas ou a de Caim”, informou Ricco.

Com informações Thiago Chagas Gospel+
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};