Regis Danese lançará DVD de 10 anos pela Som Livre


O cantor Regis Danese anunciou recentemente numa coletiva de imprensa que lançara seu DVD ao vivo, intitulado "10 Anos", comemorando sua trajetória musical ao longo desses anos. No repertório, canções que fizeram sucesso na sua carreira, como Faz Um Milagre Em Mim, do seu terceiro disco "Compromisso"(2008) que conta com mais de 1.000.000 de cópias vendidas. 

O projeto que seria lançado pela MK Music, acabou não acontecendo e Regis optou pela Som Livre, cuja a data de lançamento está prevista pra esse mês. O cantor também adiantou as novidades:
“Tem música inédita, tem participação da minha filha, Brendinha. E, lá, ela testemunha o milagre que Jesus operou na vida dela. Minha esposa também, a família toda. Bruna Karla, Pregador Luo, Pastor Lucas, Pastor Vandinho participam também”.

” O pastor Vandinho foi a pessoa que me evangelizou lá no grupo Só Pra Contrariar, quando eu estava lá. E eu fiz questão de colocar nesse DVD, porque a gente tem que honrar aquelas pessoas que estão conosco desde o início. A gente não pode abandonar essas pessoas. A gratidão agrada o coração de Deus”.

“Eu agradeço a Deus por esse momento, e tenho certeza de que essa parceria será muito abençoada. Espero que ela possa durar muitos e muitos anos, e que a Som Livre venha a ser bênção na minha vida e que eu venha a ser bênção na vida de todos os envolvidos”, concluiu.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};