Música gospel "What a beautiful name" ganha o Grammy Awards


A maior premiação da música mundial aconteceu neste domingo (28), no Madison Square Garden, em Nova York. O Grammy Awards já está em sua 60ª edição, e visa escolher os melhores materiais lançados durando o ano de 2017, incluindo várias categorias gospel.

O grupo de louvor da igreja Hillsong ganhou um dos gramofones da noite com a música "What a beautiful name", na categoria Melhor Performance de Música Cristã Contemporânea.

“Nós conseguimos cantar e escrever sobre o nome mais incrível de todos, que transformou nossas vidas. É um privilégio enorme”, declarou Brooke Lightwood, integrante do grupo.

O cantor Ben Fielding também usou o microfone para enviar uma mensagem: “Não importa quão longe ou quão perto você se sente de Deus, não importa quão grande seja essa distância, seu amor é maior, seu nome é mais poderoso, mais maravilhoso, mais bonito do que qualquer outro. Que tudo isso glorifique o nome acima de qualquer outro nome: o nome de Jesus”.

No Brasil, a música se tornou conhecida em várias igrejas na voz e interpretação de Ana Nóbrega, na versão "Oh, quão lindo esse nome é".


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};