Lauriete prepara disco com músicas inéditas para os próximos meses


A cantora Lauriete encerrou a fase de escolha de repertório para o seu próximo disco inédito que será lançado dentro de alguns meses.

O material teve sua produção entregue nas mãos do maestro Samuel Ribeiro, e uma das músicas inclusas no repertório da obra é a faixa "DNA", conhecida no meio secular na voz do cantor sertanejo universitário Gusttavo Lima e nas igrejas evangélicas na versão da cantora Amanda Ferrari, sendo escrita pelo compositor Agailton Silva, nome por trás de músicas como "Sabor de mel", "Apocalipse" e "Meu grande herói".

Entrando na tendência de lançamentos de EPs (Extended play), o novo material da cantora terá um número reduzido de faixas, ao invés do padrão convencional de mercado que todos estão acostumados, com 12 ou mais canções.


Esse será o terceiro lançamento de carreira inédito da intérprete pela gravadora Visão Music, sucedendo os álbuns "É preciso crer" e "No olho do furacão". 

Lauriete é conhecida como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, sendo responsável pela explosão do gênero nas igrejas do país durante o início dos anos 2000, junto com as cantoras Cassiane e Elaine de Jesus. 

Aguarde mais informações sobre o material.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};