Gislaine e Mylena lançam nova música "O Que João Viu", com Anderson Freire


A dupla de cantoras e compositoras Gislaine e Mylena lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "O Que João Viu", com participação de Anderson Freire, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Escrita pela própria dupla, a música é o segundo lançamento inédito durante esse ano por parte das irmãs, sucedendo o single "São Fases", lançado em março.



"Quando essa canção nasceu em nosso coração, em 2019, já nasceu com o desejo de ter uma participação. E foi aí que pensamos no nosso amigo Anderson Freire para juntos dividirmos o que representa essa canção: céu, amizade, realidade... nossa morada. Não tem como falar do céu sem falar de união. Nosso amigo fez essa participação incrível. Temos uma história juntos, e ter gravado com ele foi uma emoção sem fim", declarou a dupla sobre a canção e a participação de Anderson Freire.

Assista abaixo ao videoclipe da música "O Que João Viu", de Gislaine e Mylena com Anderson Freire, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};