Eliane Fernandes lança versão ao vivo para o sucesso "Meu Grande Herói"


A cantora Eliane Fernandes disponibilizou no YouTube para todo o público o vídeo gravado ao vivo para a música "Meu Grande Herói", lançada, também, nas principias plataformas de streaming de forma independente. 

Escrita pelo compositor Agailton Silva, conhecido por outros sucessos, como "Sabor de Mel", "Apocalipse" e "Um Novo Vencedor", a canção foi gravada originalmente por Eliane Fernandes em seu álbum "Valeu a Pena Esperar", de 2012, se tornando um sucesso nas rádios e igrejas do país.

A música já foi gravada, também, por outros nomes, como Vanilda Bordieri, Alexandre Bernardino e Banda Shalom.


A nova versão faz parte de um projeto originalmente denominado pela cantora como um DVD, mas, devido ao novo modelo de consumo de música do mercado fonográfico, o material foi disponibilizado pouco a pouco em seu canal oficial no YouTube, ao invés de ser lançado em formado físico, como até poucos anos era feito.

O projeto conta ainda com a inclusão da faixa inédita "Vai Passar", escrita pelo Pastor Lucas, e que ultrapassou mais de 100 milhões de visualizações em seu vídeo oficial.

Todos os áudios das canções foram liberados nas plataformas digitais, formando um disco ao vivo intitulado como "Valeu a Pena Esperar".


Eliane se tornou um dos nomes mais conhecidos da música pentecostal no Brasil há alguns anos, após o sucesso estrondoso da canção "A Presença", do álbum "É Pra Melhor", em várias rádios e igrejas do país. 

Seu disco seguinte, intitulado "A Cruz", figurou entre os mais vendidos nacionalmente do gênero gospel em seu ano de lançamento, contendo sucessos como "Quero Almas", "Sonhos e Projetos" e "O Noivo Vem Aí". 

Assista abaixo ao vídeo ao vivo da música "Meu Grande Herói", de Eliane Fernandes, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};