Thamires Garcia anuncia sua saída do Ministério Zoe

A cantora Thamires Garcia anunciou em suas redes sociais a sua saída do Ministério Zoe, após vários anos liderando o grupo. 

Em uma nota oficial, a página do Ministério Zoe se pronunciou sobre:

"Aos nossos amigos, parceiros ministeriais e amigos de aliança e à todos os que nos acompanham, informamos que nossa filha espiritual, a Thamires Garcia, hoje segue seu caminho ministerial e avança para uma nova caminhada em Deus.
Nós somos gratos por toda a caminhada e por tudo que vivemos nessa casa, por toda a sua dedicação e pelo tempo que serviu ao Senhor conosco.
Nós amamos e admiramos a sua vida, esta sempre será a sua casa, nós declaramos que o Senhor te faz decolar e voar mais alto! Nós seguiremos prosseguindo para o alvo, entoando novas canções ao Senhor. Nós te abençoamos!"


A cantora utilizou uma postagem em seu Instagram para dar a notícia e agradeceu aos seus parceiros de ministério:

"Louvo ao Senhor que determina as estações das nossas vidas. Sou grata pelo tempo em que pude servir a Deus no Ministério e na Comunidade Zoe. Hoje este ciclo se encerra e, a partir de agora, trilharemos caminhos diferentes. Agradeço a cada um dos preciosos irmãos e irmãs que fizeram parte desta história. Estou cheia de expectativas no Senhor Jesus pela nova estação que se inicia em minha vida e ministério.", comentou Thamires.

Ela foi responsável por compôr e interpretar grandes sucessos do grupo, como "Aquieta Minh'alma", "Nunca Foi Sobre Nós" e "Você Me Leva ao Deserto", que acumulam milhões de visualizações no YouTube e fizeram com que a banda se tornasse um dos maiores nomes da música cristã brasileira. 



Tanto Thamires como o Ministério Zoe continuarão a contribuir para a música gospel. Ainda não foi divulgado nenhuma informação sobre o rumo da carreira solo da cantora, porém, o grupo continua a trabalhar na divulgação do seu último projeto "Estrada da Fé". 

Lançado nas plataformas digitais em Agosto de 2019, o álbum contou com os singles em live session "Nasci Profeta" e "Estrada da Fé". Em Dezembro foi lançado mais um vídeo ao vivo da obra. A canção escolhida foi "Levanta, Resplandesce", interpretada por Anne Jordão. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};