Isadora Pompeo lança nova música e videoclipe "Processo"


Desde o ano de 2014, 10 de setembro se tornou o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente desde então a campanha “Setembro Amarelo”, que busca prevenir e conscientizar as pessoas sobre o alto índice de suicídio – segundo os idealizadores do projeto, acontecem anualmente cerca de 12 mil casos no Brasil e 1 milhão no mundo.

Outro dado importante é que aproximadamente 96,8% dos casos estão relacionados a transtornos mentais, entre eles, a depressão. Pensando nisso, nesta quinta (10), Isadora Pompeo apresenta “Processo”, canção que dá nome ao projeto composto por sete faixas, que abordam a temática de cura emocional da cantora e como ela tem vencido, pouco a pouco, a depressão.

O single vai ao ar no dia escolhido para ser símbolo da campanha. “Eu passei por um quadro depressivo ainda quando criança. Eu tive que lidar com o bullying e a rejeição desde muito nova, então, eu ganhei uma base para vencer isso. Eu me encontrei em Deus, não na religião. Eu me encontrei na graça e posso dizer que hoje consigo aconselhar milhares de jovens”, declarou Isadora. 


A cantora mostra em suas canções deste álbum como a fé a ajuda a superar isso, sem deixar de lado a importância de fazer um tratamento. A gaúcha, inclusive, faz terapia e fala claramente aos seus fãs o quanto isso tem um valor positivo na vida dela.

Com apenas 21 anos, Isadora tem grande relevância nas redes sociais, somando cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões de inscritos no YouTube, e é uma referência para aqueles que passaram ou passam pela mesma situação. “Os jovens precisam de alguém para olhar e então refletir ‘Tem esperança pra mim... Se essa pessoa conseguiu superar, eu também vou’”, afirma.

Além deste projeto, Isadora Pompeo também está escrevendo um livro sobre o assunto. “A depressão é uma luta diária e foi uma coisa que me custou muito a aprender. Isso é algo que precisamos enfrentar constantemente”, reflete.

Uma das formas de pedir ajuda é por meio do CVV, Centro de Valorização da Vida, que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio de forma gratuita e voluntária. O atendimento pode ser feito tanto por telefone (188), como também por e-mail ou chat, 24 horas por dias e sete dias por semana.

“Processo” Já está disponível nas plataformas digitais e no canal no YouTube da gravadora Musile Records. 

Assista "Processo":


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};