Luana Rodrigues e Delino Marçal lançam vídeo acústico para a música "Adorador"


A cantora Luana Rodrigues lançou nesta segunda-feira (07) seu novo trabalho intitulado ''Adorador''. 

O projeto se encontra disponível no canal da SINC Records em uma versão acústica e com participação de Delino Marçal. O single, em sua versão original, faz parte do álbum ''Guardião'', lançado em 2016, que pode ser encontrado nas principais plataformas digitais e também no canal do YouTube da artista, onde impactou milhares de vidas até o momento.

''Eu tinha acabado de entrar em um processo tão delicado que foi perder a minha voz. Aquele era o início de uma das maiores provas que eu já passei. Logo então, acompanhando meu esposo (Elizeu Rodrigues) em uma agenda, eu ouvi o nosso irmão Delino Marçal que era o cantor oficial da noite, ministrar essa canção: 'Adorador, é tudo o que eu sou, é tudo o que você é'. Eu guardei essa mensagem e hoje sou fruto dela", conclui Luana Rodrigues em uma postagem no seu perfil do Instagram.


A HISTÓRIA

Luana Rodrigues nasceu em Goiânia. Aos 5 anos iniciou seu ministério na igreja em que frequentava. Aos 13 anos ingressou na equipe de louvor da igreja local onde passou a se identificar com vários tipos de músicas. A partir de então, a sua dedicação à música e ao serviço na igreja crescia intensamente. Aos 18 anos casou-se com o pastor Elizeu Rodrigues. Em 2011 lançou seu primeiro álbum intitulado “Promessa", vendendo aproximadamente 40 mil cópias físicas.

Em 2015 e 2018 lançou mais dois álbuns, “Guardião” e “Além do que Sonhei”, ambos produzidos por Felipe Rodrigues e que já alcançaram a marca de mais de 400 mil plays nas plataformas digitais, como Deezer e Spotify.

A artista se destaca hoje no cenário gospel: Seus números no YouTube já ultrapassaram 14 milhões e conta com mais de 250 mil inscritos ativos em seu canal.

Luana está bem presente em suas redes sociais, com mais de 800 mil seguidores, que acompanham suas postagens sobre mensagens de Deus, seu dia a dia, clipes, campanhas com premiações, além de lives nas quais ela interage diretamente com o seu público.

No momento a artista está na preparação para um novo projeto em um conceito mais intimista de Áudio/Vídeo, lançado pelo selo gospel SINC Records e terá participações especiais de nomes importantes no cenário gospel. O projeto será lançando ainda esse semestre.

Assista abaixo ao vídeo da música “Adorador”, de Luana Rodrigues e Delino Marçal, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


Por assessoria de imprensa: Alex Matos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};