Elaine de Jesus lança videoclipe para a música "Como o Céu Te Adora"


A cantora Elaine de Jesus disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Como o Céu Te Adora", lançado primeiramente nas plataformas de streaming de forma independente.

"A música "Como o Céu Te Adora" é linda e muito especial em meu ministério. Ela quase ficou de fora do álbum. Por insistência da minha equipe, gravei, e após postar em minhas redes sociais um trecho da gravação de voz em estúdio, a canção teve uma repercussão gigantesca, e antes mesmo de sair em sua versão oficial já era um sucesso. Gratidão ao meu querido amigo Rogério Júnior por essa composição", declarou a cantora.


A música da título ao mais recente álbum lançado pela artista, primeiramente com exclusividade em seu canal oficial do YouTube e, semanas depois, disponível nas plataformas digitais.

Produzido pelo maestro Jairinho Manhães nos estúdios da Reuel, um dos maiores da América Latina, o material repete a parceria da cantora com o referido produtor, o que originou anteriormente os multiplatinados CDs “Até o Fim”, "Muito Especial" e “Pérola”.

O álbum
 conta ainda com outras cinco canções, “Então, Ora Igreja”, escrita por Jotta A, “Chegou Minha Vez”, escrita por Elizeu Gomes, "Espero Por Ti", versão do sucesso "Shekinah", de Cory Asbury, A Glória da Segunda Casa” e a faixa de número quatro, “A Música Que Nunca Tocou”, escrita, também, por Elizeu Gomes, contando esta com a participação especial de Lauriete, que divide os vocais com Elaine em um dueto bastante esperado pelos admiradores da música pentecostal. 

Ao longo de três décadas de carreira, Elaine de Jesus se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira. 

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Quem Chora Pra Deus", "Abra o Coração" e "Terremoto Santo", além de colecionar em sua discografia uma sequência de álbuns de sucesso, com os CDs "Muito Especial", "Até o Fim" e "Pérola, o último tendo comercializado mais de 500 mil cópias em todo o país, sendo certificado como Disco de Diamante.

"Que o videoclipe e a linda mensagem dessa canção possa falar com você e sua família. Adore a Deus como os anjos O adoram, adore a Deus como o céu O adora", finalizou a cantora. 

Assista abaixo ao videoclipe da música “Como o Céu Te Adora”, de Elaine de Jesus, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};