Aline Barros comemora sucesso de primeiro show infantil

uA tarde do sábado 17 de dezembro ficou mais especial. A cantora Aline Barros realizou seu primeiro show infantil. Mesmo tendo dado a luz à princesa Maria Catherine há apenas dois meses, Aline subiu ao palco montado no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande (RJ), e colocou a multidão formada por crianças de todas a idades para louvar a Deus e celebrar a solidariedade. Toda r enda do show Natal com Aline Barros & Cia foi destinada a organização Visão Mundial, que ampara crianças carentes. O evento foi organizado pela Rádio 93 FM, MK Music e o ministério Louvor Sem Fronteiras (dirigido por seu marido, Pr. Gilmar Santos).
Em quase duas horas de programação, Aline cantou os principais sucessos dos seus três últimos álbuns infantis pela MK Music. "Dança do Pinguim", "Dança do Quaquito", "Pula Pula", "Samuel" e "Homenzinho Torto" agitaram a galera. Como também os hits do recém-lançado CD Aline Barros & Cia 3: "Adoleta", "Pisa na Muralha", "Arca de Noé", "Dança do Canguru". Muita música, dança (bailarinos e bonecos acompanharam a cantora) e uma cenografia especial em todo o ginásio prepararam o ambiente para a grande festa, que teve direito a 'chuva de bolas'. "Foi o primeiro show exclusivamente infantil e foi uma benção! Esse projeto sempre foi o meu sonho e estou muito feliz por ter realizado", disse a cantora.
Um dos momentos marcantes foi o 'ato profético'. Aline Barros chamou seu marido Gilmar ao palco para juntos orarem pelas famílias. O casal pediu que pais e filhos ficassem juntos e tirassem uma foto bem bonita para enviar por e-mail (contato@alinebarros.com.br) e ser publicada em seu site. "Vamos agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos deu nesse ano e pedir para que cuide de cada família aqui representada", convocou. Logo depois o Pr. Gilmar orou por todos. Por isso, Natal com Aline Barros & Cia foi uma linda festa de solidariedade, que abençou não apenas a multidão que esteve presente, mas muitas crianças que poderão ser ajudadas pela Visão Mundial. "A Visão Mundial está muito feliz por ter participado do sonho da cantora Aline Barros, que era fazer um show para as crianças e ter a renda revertida para elas", disse Márcio Duran, representante da Visão Mundial.
Via MK Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};