Filha de Regis Danese já pode ter alta da UTI

Filha de Regis Danese já pode ter alta da UTI
No último sábado, Regis Danese postou no Twitter que sua filha Brenda teve melhoras e já pode ter alta da UTI: “A Brendinha já saiu da situação de risco, já tem dois dias que parou de vomitar, as plaquetas subiram, leucócitos também, Deus é poderoso. Só está esperando desocupar um quarto para sair da UTI a qualquer momento, obrigado pelas orações e jejum, vamos continuarfirmes no jejum”, postou o cantor.
Regis contou também que Brenda ainda não está comendo, mas ele e a família têm fé em Deus na melhora da filha: “Só Deus sabe o que passamos esses dias, não foi fácil, mas a vitória é nossa pelo sangue de Jesus na cruz do calvário. Agora só está faltando ela comer, ficou muitos dias sem se alimentar, mas a obra de Deus é completa, e o melhor de Deus ainda está por vir. Os médicos podem falar isso ou aquilo, mas a última palavra é de Deus!”
Brenda tem leucemia e, após uma da das sessões de quimioterapia a que foi submetida, teve complicações. A menina está internada no hospital de Belo Horizonte, mas a família pretende transferi-la ao Sírio-Libanês, em São Paulo. Devido ao quadro frágil da saúde da menina, não foi possível. Um médico do Sírio-Libanês foi a Minas avaliar se a criança está em condições de ser transferida.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};