Novo CD de Wilian Nacimento "Levanta tua Voz" ja chegou da fábrica


Wilian Nascimento é uma unanimidade. O cantor, um dos mais queridos da música gospel, tem raiz no pentecostal, mas seu timbre vocal privilegiado lhe permite passear por vários ritmos e estilos com a mesma propriedade e carisma. E essa riqueza sonora, que inclui baladas românticas e até sertanejo universitário, está presente em seu mais novo CD pela MK Music: LEVANTA TUA VOZ. Que, além do belíssimo trabalho musical capitaneado pelos produtores Rogério Vieira e Tuca Nascimento, traz novidade multimídia: acesso exclusivo ao clipe "Pelo Telhado" através de QR CODE. 

Para assistir ao clipe, basta visualizar o QR CODE (uma espécie de código de barras), através de um iPhone (ou iPad com câmera) ou um smarthphone (ou tablet com câmera) com o sistema Android. Esse código, após identificado pelo aplicativo, se torna um link de acesso ao conteúdo (que será sempre renovado pela MK Music). O QR CODE vem localizado na contracapa do CD LEVANTA TUA VOZ e traz ao lado as instruções. Dica: existem vários de leitores disponíveis, até mesmo gratuitamente, de acordo com marca e plataforma do aparelho. 

Mas, não para por aqui as novidades de LEVANTA TUA VOZ. Wilian Nascimento, que recebeu Disco de Ouro pelo CD anterior (Agir de Deus), montou repertório diferenciado, explorando todas as suas vertentes. E desta vez tem até sertanejo universitário: a faixa "Ele É", que traz também participação de várias crianças, incluindo os filhos do cantor, Hugo e Théo. No total, 14 belas canções aprovadas por Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, e assinadas por Edeny, Pr. Lucas, Beno Cesar e Solange de Cesar, Junior Maciel, Josias Teixeira, Tony Ricardo, Jair Cardoso, Ronald Fonseca, Deco Rodrigues, Eyshila, Emanuel de Alberttin, Marquinhos Nascimento. 

"Pelo Telhado", composição de Beno Cesar e Solange de Cesar, foi escolhida como a primeira de trabalho e já estourou nas rádios de todo Brasil com sua linda mensagem de fé e perseverança.  A regravação de  "Posso Clamar", da Eyshila, recebeu uma interpretação visceral. E destaque também para a romântica "Deu Certo", que foi um dos carros-chefes do CD Amo Você 18. "Tuca e eu conseguimos dividir a produção por gênero musical. Este trabalho está muito eclético. Desde o pentecostal, até o sertanejo universitário", informou Rogério Vieira, ganhador de vários prêmios Grammy Latino.    

"Trabalhar com o Wilian é sempre um grande prazer, pois ele é um cantor maravilhoso. Posso dizer que este projeto foi produzido com muito carinho e nos mínimos detalhes", atesta Tuca Nascimento. E detalhes que fazem toda a diferença. "Foi desafiador. Mas sou muito grato a Deus por tudo que Ele tem feito e onde tem me levado. Disco de Ouro, o carinho enorme do público... Por isso, eu não poderia me dedicar menos e deixar de apresentar algo realmente com excelência.", compartilha Wilian. Então, está esperando o quê? LEVANTA TUA VOZ e seja abençoado.

Confira o novo site: wiliannascimento.com.br

Garanta o seu CD Levanta Tua Voz e assista ao clipe "Pelo Telhado".

Fonte:MKMusic/NewsGospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};