Pocket Show DVD ˜Imagem e Semelhança" Confira como Foi


O pocket show do cantor PG lotou a Saraiva do Shopping Center Norte ontem (20), para o lançamento de seu novo DVD "Imagem e Semelhança".



Muita chuva e frio em São Paulo na noite de quarta, mas, nem o tempo impediu que dezenas de pessoas fossem prestigiar o cantor PG no lançamento de seu DVD.
O local escolhido foi a Livraria Saraiva, no shopping Center Norte, zona Norte de SP...
PG começou o pocket show agradecendo aos presentes, e, citando algumas pessoas que fizeram parte ou que, de alguma forma, contribuíram para que esse DVD fosse feito.
Agradeceu á sua gravadora, MK, á Alomara, que, veio do RJ representando a gravadora, a Radio Vida, que, sempre dá suporte ao cantor, agradeceu também á chamada "EquiPG" que, sempre divulga o trabalho do cantor, e, ajudou excepcionalmente na gravação, agradeceu sua esposa, Rosana, que cuida de sua agenda, fazendo sua assessoria em geral, sua sogra, e  sua mãe, presentes no evento.
PG e banda abriram a noite com muito rock, ao som de "Eu Não Vou me Calar". Após a canção, PG contou como ela nasceu. Ele disse que estava inconformado com o que vê hoje em dia... Pastores que se preocupam mais em tirar do que dar, que não cuidam de suas ovelhas... Há uma parte na música em que diz: "...na mídia dos tempos modernos nos declaramos: teólogos, profetas, doutores, quase Deus! Mas na verdade é que quem salva não somos nem você e eu"... E continua apontanto para a ganância dos homens: "...idólatras da própria ganância mental, sufocam e confundem as ovelhas do Pai, não pregam o sangue do Cordeiro imortal"...

Também cantou: "Não Pare", os sucessos: "Amor de Deus", "Formoso És", onde contou a história da canção, que para nós, é um clássico gospel! Um Pastor que viveu apenas 7 anos no evangelho, viveu, intensamente, dos 21 aos 28 anos, resgatando vidas nos Estados Unidos, fazendo de casas vizinhas à dele, abrigos para prostitutas, drogados, etc., e, um belo dia, ao fazer uma viagem para mostrar a um outro Pastor uma fazenda, onde ele iria dar continuidade a obra, ele, seus 2 filhos, o Pastor e mais 7 pessoas morreram após a queda do avião. A canção "Formoso És" foi cantada e gravada por PG em sua tradução original [http://letras.mus.br/pg/1966465/]. PG e o público cantaram também o refrão de "Imagem e Semelhança", após um palavra e um apelo, onde vidas se renderam ao Senhor! PG leu Gênesis 1:27, onde diz que Deus nos fez à Sua imagem. Pediu para que todos fechassem os olhos, colocassem os celulares para vibrar, e, pediu para que nada tirasse a atenção do público, e, ministrou a palavra. Em um momento PG disse: "Ás vezes você veio aqui: ah, eu vim para ver o pocket show do PG" (porque ele cantou pouco, dando ênfase á palavra), e prosseguiu: "Muito prazer! Esse é o PG, essa é a banda, nós somos assim!"  
 PG ainda ministrou "Deus Criador" e "Pela Fé", que encerrou o Pocket Show com o público cantando, pulando, e, alegrando a Saraiva! Solos de guitarra foram feitos por Téo Dornellas (@teodornellas - guitarrista da banda) e PG (@cantorpg), atraindo a atenção do público, e, o fazendo vibrar, abrilhantando o encerramento da festa! 

PG agradeceu aos presentes, e, convidou Alomara para dar algumas palavras. Alomara foi até PG e disse que tinha dívida com ele... Alomara chamou Bianca Pagliarin, diretora da Rádio Vida para entregar o Disco de Ouro de "A Conquista", CD que antecede "Imagem e Semelhança". 

Após o pocket show, houve sessão de autógrafos do novo DVD. PG atendeu á todos, tirou fotos, deu entrevistas, e, recebeu amigos como: Lydia Moisés e Rebeca Moisés,  Gabi Cecon (Flautista participante no DVD na canção "A 
Conquista"), Wendell Timm (Rádio Vida), etc. 





Saiba mais sobre o ministério do PG em: www.pgonline.com.br 
Veja também vídeos do Pocket Show: http://www.youtube.com/watch?v=j5kHKbNqqjc - Pregação PG

Fonte:Notícias DT/JuhMachado/NG
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};