Group 1 Crew com novo clipe de “He Said”. Assista ao vídeo

Group 1 Crew lança clipe de “He Said”. Assista ao vídeo
A grupo cristão Group 1 Crew lançou seu novo clípe. A música “He Said” faz parte do último trabalho do grupo “Outta Space Love: Bigger Love Editions”.
A música conta com a participação especial do cantor e compositor Chris August que também aparece no vídeo.
Group 1 Crew é muito comparada a banda secular Black Eyed Peas devido ao estilo das músicas e o visual dos integrantes. Formado por Manwell, Blanca e Pablo a banda tem em sua motivação a razão da sua música. Confira abaixo uma declaração sobre a fé do grupo:
“No minuto em que o sucesso que temos como um grupo chega, nunca é o que você pensou que vai ser”, diz Manwell. “Então, honestamente, eu não acho que o dinheiro satisfaz. Eu não acho que um Grammy vai fazê-lo. Não é como um olhar pessimista. A realidade em que eu vi é que a verdadeira alegria e satisfação vem quando você está no ponto com o Senhor. Agora que estamos vivendo nesse sonho que todos nós queríamos alcançar, agora é só tornar-se um sonho ainda maior, uma maior paixão para usar a música como um trampolim para avançar o Reino e capacitar a geração que está vindo atrás de nós. ”
Recentemente Group 1 Crew anunciou o lançamento de um novo álbum.
Confira abaixo o clipe de “He Said”

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};