Diante do Trono 14 é indicado ao Grammy Latino 2012






O Diante do Trono 14 Sol da Justiça, lançado em 2011 pela Som Livre, foi indicado ao maior prêmio de música da América: O Grammy Latino 2012. Esta é a primeira vez que o ministério Diante do Trono é indicado ao prêmio que é considerado o Oscar da música mundial.A Notícia foi confirmada pelo Júnior Monteiro, produtor executivo do ministério, ao Portal Diante do Trono. Os outros indicados ao prêmio ainda são mantidos em sigilo mas deverão ser divulgados em breve. O DT14 – Sol da Justiça concorrerá na categoria “Melhor álbum cristão”, que deverá ter outros 4 concorrentes.
O Diante do Trono é o ministério que mais coleciona prêmios nacionais de música, sendo o recordista do antigo Troféu Talento e também do Troféu Promessas da Rede Globo. Agora o ministério tenta seu primeiro prêmio internacional com o Grammy.
O DT14 Sol da Justiça foi gravado entre os dias 16 e 18 de julho de 2011 em 2 edições: uma na Praia do Meio e outra no Teatro Riachuelo em Natal, Rio Grande do Norte. A gravação contou com a participação de mais de 120 mil pessoas, sendo considerado pelo governo do estado como o maior evento já realizado no Rio Grande do Norte. O CD ja vendeu mais de 110 mil copias e o DVD ja vendeu mais de 65 mil. Ambos conquistando mais dois disco de Platina para o grupo.
O Grammy Latino Awards 2012 começará dia 13 de novembro com um especial ao homenageado do ano, Caetano Veloso, e terminará dia 14 com a premiação oficial.












Fonte:PortalDT/NewsGospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};