DVD Ao Deus das Causas Impossíveis, do Ministério Apascentar,em setembro

O tão esperado DVD ao vivo “Ao Deus das Causas Impossíveis” do Ministério Apascentar de Louvor será lançado em setembro. O tributo ao Deus que pode todas as coisas vai apresentar algo inovador ao mercado. Quem não foi à gravação, realizada no dia 07 de fevereiro, na casa de espetáculos Via Show, no Rio de Janeiro, agora vai poder conferir tudo de sua casa. 

As novidades, em relação ao CD, ficaram por conta da apresentação do novo ministro de louvor, Alexandre Dias; dos novos arranjos nas músicas; a presença de um vocal de apoio de seis vozes, um naipe de cordas, duas gaitas de fole e um cenário inusitado – a reprodução de vitrais de igrejas contemporâneas e, ainda, o Pr. Marcus Gregório ministrando uma poderosa palavra falando sobre as atitudes de Jabez. 

“Este DVD vai ser um marco, um novo tempo. Junto com ele chega uma época de conquistas. É um divisor de águas na nação, um tempo de avivamento, de manifestação do poder de Deus. Cremos que muitos serão tocados, restaurados, curados e receberão milagres através da adoração ao Deus das Causas Impossíveis”, declarou o Pr. Marcus Gregório. 

Juntos Alexandre Dias, Davi Sacer e Verônica Sacer cantaram as 14 canções do CD sendo acompanhados por um público de mais de 6 mil pessoas. 

A história de Alexandre Dias com o Apascentar de Louvor teve início em 2004 quando ele gravou junto com o ministério a captação de voz para a CD “Deus de Promessas”. Nesta época, apesar de ser de outro ministério, era discipulado junto com os integrantes de tempo integral do Apascentar. Deste período é que vem a amizade entre ele, Davi e Verônica Sacer. 

Anos mais tarde, em junho de 2010, Alexandre passa a ser membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Em janeiro de 2011, passa a ser um dos ministros de louvor da igreja. E é então convidado a ser parte deste projeto. 

Turnê “Ao Deus das Causas Impossíveis”: 

Com turnê aberta para eventos em todo o mundo, o Apascentar de Louvor tem viajado por diversas cidades do Brasil levando a palavra de Deus através das canções. 

Recentemente o grupo ministrou junto com o Pr. Donnie McClurkin, uma das vozes mais conhecidas da música gospel nos EUA, vencedor de três prêmios Grammy, dez Stellar Awards, dois prêmios BET, dois prêmios Soul Train, um prêmio Dove e um prêmio NAACP Image por seu trabalho. 

Ele esteve no Brasil e participou da Conferência de Adoração Profética “Protetores da Glória”, realizada no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e da Adhonep (Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno), realizada no RioCentro. 

Em Breve informaremos a agenda completa sobre o lançamento deste novo produto. 

Quem desejar convidar o grupo pode entrar em contato pelo formulário de convite no site do ministério: http://www.apascentardelouvor.com.br/convites/ 

Outras formas de contato são: 
Telefones: (21) 2698-2270 / (21) 7813-8714 
Site: http://www.apascentardelouvor.com.br 
E-mail: agenda@apascentardelouvor.com.br 
Twitter: http://www.twitter.com/MinisApascentar 
Youtube: http://www.youtube.com/ApascentardeLouvor 
Myspace: http://www.myspace.com/apascentarlouvor 
Facebook: http://www.facebook.com/apascentardelouvor 

Escrito por Polyanna Spínola Dias - jornalista 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};