No segundo dia da Expo Cristã 2012 o stand Você Adora recebeu a presença de Asaph Borba, Alda Célia, Maria Pugliese e Pr Juanribe Palharin.

 
Alda Célia é Goiana de Orizona, distante cerca de 130km de Goiânia, Alda Célia lançou seu primeiro trabalho como cantora em 1994, mas já fazia parte do ministério Koinonya, onde foi uma das primeiras integrantes.

Sua canção Deus do Impossível é um dos seus principais sucessos, bastante conhecido também por ter sido gravado por Aline Barros. Um dos seus trabalhos mais notáveis foi Voar como a Águia, gravado ao vivo e lançado em 2002. Em 2007, lançou pela MK Music o DVD Explosão de Louvor.


Em 2012, agora na Som Livre gravou o CD/DVD "Escolhi Adorar", produzido por Leandro Aguiari, trazendo as participações especiais de Ludmila Ferber, Bené Gomes, Ana Paula Valadão e Asaph Borba, entre outros. 

A cantora esteve presente no stand Você Adora onde recebeu a mídia local e contou detalhes desse novo projeto que marca a volta da ministra de louvor em regravações de seus maiores sucessos.

Já Asaph Borba, cantor, compositor e produtor musical foi e é um dos maiores contribuintes da música cristã nacional. Mais de trinta anos de carreira e uma longa discografia em várias línguas, o músico já vendeu mais de dois milhões de cópias no Brasil e é considerado por muitos o pai do canto congregacional, sendo um dos precursores deste estilo, junto a grupos como Vencedores por Cristo. 

Autor de canções como “Ao nosso Deus”, “Celebrai”, “Digno de Glória”, “Estamos reunidos”, “Jesus em tua presença”, “O meu louvor é fruto”, “Superabundante graça”, “Tu és soberano”, os cânticos escritos por Asaph marcaram o louvor e adoração nas igrejas. Homenageado por sua obra no Troféu Talento e indicado ao Troféu Promessas, Borba lançou em 2011 o disco “Rastros de Amor”, gravado ao vivo na PIB de Curitiba.

O cantor esteve presente no segundo dia da Expo Cristã 2012, no stand Voce Adora, atendendo a mídia e contando detalhes de seu novo trabalho que será lançado em breve. "Eu escolhi Jesus" é o CD de número 71 na sua carreira. O repertório contém onze músicas autorais, das quais seis são inéditas e cinco são regravações de temas que marcaram sua carreira, como "Vestes de louvor" e "Reino de Deus".

A música tema, "Eu escolhi Jesus", fala da escolha diária que cada pessoa deve fazer por Cristo, apesar dos muitos atrativos deste mundo. "Cura minha filha, Senhor!" é outra canção marcante, inspirada na cura da filha de Jairo, realizada por Jesus e narrada nos evangelhos.

Ma ria Pugliese é neta de atores conhecidos na teledrematurgia brasileira, Maria dediciu seguir um caminho diferente de seus avós.


Indicada na categoria Revelação do Troféu Promessas 2012, Maria lançou seu primeiro trabalho como cantora ainda em 2011 pela gravadora Som Livre, de título Tudo Novo.

Contendo a sonoridade do pop rock aliado ao canto congregacional, o projeto foi produzido por Duda Andrade, guitarrista do Quatro por Um. A obra se destaca por ter influências do Hillsong United e Jesus Culture.
Maria Pugliese chegou as 16:00 no stand da gravadora e, após dar entrevistas exclusivas, participou da twitcam Você Adora. Logo após marcou presença nas rádios Sara Brasil, Logos e Gospel Ararás.

Quem fechou a noite do stand foi o pastor Juanribe Palharin que estará lançando, no final do ano, um áudio book pela Som Livre.


Fonte: Supergospel com informações de Tiago Abreu
Apoio: @foiporamor
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};