DVD Teus Sonhos - Fernandinho em 2013




Fernandinho anunciou em nota oficial no seu site a gravação do seu mais novo DVD #TeusSonhos

Confira :

Olá, irmãos!
É com alegria e uma santa euforia que venho anunciar a gravação do meu mais novo DVD, o "Teus Sonhos". Será no Rio de Janeiro, dia 16 de Março de 2013, no HSBC Arena.
Após gravarmos o CD, que foi algo extraordinário, entramos nessa nova etapa: o DVD.
Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor.Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito.
Pela fé o local já está se enchendo da glória de Deus e, também pela fé, o veremos cheio da Igreja do Senhor celebrando.
Em breve estaremos disponibilizando os ingressos e maiores detalhes para você poder estar conosco. Peço que vocês divulguem ao máximo. Estejam comigo nesse dia!
Conto com as orações e súplicas para que este DVD seja um alimento aos famintos pela palavra e unção do Senhor, para que em nossas casas tenhamos um canal do fluir de Deus através das canções.
Ouçam o CD e decorem as letras. Cheguem no dia 16 de Março preparados para profetizar um derramar dos sonhos de Deus sobre o Rio de Janeiro, sobre o Brasil e todas as outras nações.
Paz seja sobre a tenda de cada um de vocês!
Oro para que o Senhor te abençoe neste tempo e que você receba sabedoria e unção que quebra todo o julgo.
Fernandinho 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};