David Quinlan no Festival Promessas BH 2013



No último sábado (06), o Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, foi palco do Festival Promessas Minas. O evento é um dos maiores movimentos da música gospel no país e, neste ano, contou com a participação do cantor David Quinlan, Ludmila Ferber, Thalles Roberto, Fernanda Brum, Oficina G3 e Entre Salmos, grupo vencedor do concurso Novas Promessas. O cantor David Quinlan foi a quarta atração do evento.

Antes de subir ao palco, David participou de coletiva de imprensa e tirou

fotos com o público admirador de seu trabalho. “Chegar ao Mineirinho e me deparar com uma multidão de adoradores, pessoas apaixonadas pelo Senhor, e poder celebrá-lo juntos é razão de grande satisfação. Tantos ministérios reunidos aqui com um só objetivo, que é adorar o nome de Jesus”, disse.

Apresentação
Em sua apresentação, David cantou suas músicas consagradas, como “Abraça-me”, e também repertórios do seu novo CD, “Um lugar para 2”, que conta com a participação de sua filha Angel. “’Abraça-me’ é uma música muito especial. Eu nem ia tocá-la hoje, mas senti a necessidade de levar esse carinho ao público e, juntos, adorarmos a Deus com essa canção”. Enquanto ministrava, David Quinlan levantou um clamor pelo Brasil e fez considerações importantes sobre as manifestações que têm ocorrido em todo país. “Eu creio que Deus está mudando o Brasil, nós estamos num amanhecer de um novo tempo para a nação. A Ana Paula Valadão me ligou e disse para convocar, hoje, os cristãos reunidos aqui para orarmos e jejuarmos no dia 14 de julho em prol da mudança do nosso país”, disse o cantor, referindo-se à convocação nacional “Ore pelo Brasil”.

Depoimento

No momento em que David Quinlan cantava, a jovem Letícia Almeida demonstrava grande emoção. “O David é um homem muito usado por Deus. Quando Ele canta, eu sinto o Espírito Santo de Deus me acolhendo, é algo maravilhoso”, disse. Família


David Quinlan foi ao evento acompanhado da esposa Bebel e dos três filhos, Donny, Angel e Danny. Segundo sua esposa, que é presidente do Projeto Compaixão, sua participação no ministério é a intercessão. “Minha missão é levantar os braços dele, em oração, em zelo, cuidado e deixá-lo tranquilo para entregar o que Deus tem derramado sobre a vida dele. Acredito que meu papel é de ajudadora e me sinto honrada por fazer parte disto”, contou. Os melhores momentos do evento serão exibidos pela TV Globo Minas no dia 17 de julho, sábado, após o programa “Estrelas”.

Redação: Priscila Souza – Assessora de Imprensa David Quinlan

Fotos: Marília Martins

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};