Saiba como foi o 2º dia da Som Livre na FIC

A última quinta-feira, dia 18 de julho de 2013, foi o segundo dia da primeira edição da FIC - Feira Internacional Cristã. O evento vai até o próximo dia 20, e é organizado pela GEO, a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. A FIC conta com a presença de principais empresas do segmento evangélico, e a Som Livre está participando com um stand muito bem organizado, contendo área de vendas e também uma área para pocket-shows que está sendo utilizada em alguns momentos.  Nomes como Ana Nóbrega, Palavrantiga, Dan & Daniel e Maurício Paes passaram pelo evento.
Foto: Mais um dia de #FIC, mas por enquanto ainda podemos relembrar um pouqunho o que aconteceu ontem, foi bom demais! Tivemos a presença da simpatissíma e talentosísisma Ana Nóbrega =) #VoceAdoraNaFIC

Ana Nóbrega fez parte do Ministério de Louvor Diante do Trono durante quatro anos, e assinou contrato com a gravadora Som Livre no início do ano, lançando o seu segundo projeto solo, sendo o primeiro por uma grande gravadora, o álbum “Nada Temerei”, que conta com a participação de Ana Paula Valadão na música “Pra te adorar”.
Foto: A #FIC tem esse poder de reunir grandes nomes da música cristã. Ana Nóbrega, Palavrantiga e Bruno Branco,o que vocês acham dessa reunião gente? Benção pura né? =) #VoceAdoraNaFIC
A  Palavrantiga, assinou contrato com a Som Livre, que lançou o mais recente trabalho da banda de rock, o álbum “Sobre o mesmo chão”, no ano passado. Além deste lançamento, a gravadora também relançou os projetos “Esperar é caminhar” e “Vol. 1”.
Foto: Continuando a relembrar o dia de ontem, tivemos o louvor em ritmo contagiante da dupla Dan e Daniel aqui na #FIC! #VoceAdoraNaFIC
A dupla Dan e Daniel marcou presença apresentando seu estilo sertanejo universitário durante seu pocket-show, apresentando as canções do CD “Coração pra Deus”.
O cantor Maurício Paes, que recentemente lançou o CD “Aba Pai” pela Som Livre no iTunes, e  em seguida em formato físico, também marcou presença na FIC.
Fonte : Você Adora
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};