Cassiane e Jairinho não fazem mais parte da Sony Music Gospel

Foi anunciado nesta tarde de 18/10 a saída da cantora Cassiane do cast da Gravadora Sony Music. Cassiane que assinou contrato com a referida gravadora no ano 2010 quando lançou o CD “VIVA” agora está “sem gravadora”. 

Especula-se que Cassiane volte para MK Music ou até mesmo passe a lançar seus projetos de forma independente com o selo da Reuel Music. Uma coisa já é certa, em poucos dias a cantora irá anunciar sua nova casa, uma vez que o projeto da dupla Cassiane e Jairinho já está quase pronto para ser lançado.

Veja como a notícia foi dada:


'Informamos aos fãs da artista Cassiane e da dupla Cassiane & Jairinho que os mesmos não mais pertencem ao cast da gravadora Sony Music. Desejamos sorte aos artistas em sua nova casa e esperamos que possamos voltar a trabalhar com eles em um futuro próximo.'


Relembre a passagem de Cassiane pela Sony Music:

Cassiane lançou três CD’s pela Sony Music desde quando assinou seu contrato em 2010, os álbuns foram: VIVA (2010), AO SOM DOS LOUVORES (2011) e UM ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO (2013), este último foi lançado também em DVD.... A dupla Cassiane e Jairinho também lançou um álbum intitulado 'O Amor está no ar' em 2011.


(Digo e repito! Cassiane não precisa de gravadora para ser sucesso, ela é e sempre será sucesso! Até porque estamos falando da maior e melhor cantora gospel do Brasil e uma das melhores do mundo. A saída da Sony Music Gospel, não foi boa nem ruim, acho que se ela tivesse continuado lá e feito um CD com uma batida menos pop Cassiane venderia muito, até porque o primeiro CD lançado pela Sony em 2010 'VIVA' já está na faixa de 250.000 cópias, e dizem que foi um CD rejeitado. Já no CD 'Som dos louvores' realmente algo não ficou bom, pois o CD vendeu 80.000 cópias. Mas eu escuto tudo que envolve Cassiane e ela não lança trabalho ruim, sem qualidade. em mais de 30 anos de ministério, não consegui achar uma música feia (claro, Ela não tem música feia!). Acredito que se a cantora voltar a trabalhar de forma 'INDEPENDENTE', e produzisse um CD mais pentecostal, menos pop, ela venderia muito e alegraria nossos corações, pois o CD 'Faça Diferença' que foi lançado pela Reuel Music, mesmo com todos os problemas na justiça, vendeu mais de 350.000 cópias, isso já diz tudo. por Renzzo Ozzner.)



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};