Gislaine e Mylena revelam capa de seu novo CD, “Romper Meus Limites”; Disco já está sendo fabricado


A dupla Gislaine e Mylena revelou a capa de seu novo CD, “Romper Meus Limites” e anunciou que a fábrica já iniciou a produção dos álbuns.
Segundo a assessoria de imprensa da MK Music, “o álbum virá com muitas novidades, bem eclético, com canções que vão do sertanejo ao pop gospel”.
Composto pela dupla, o CD traz músicas que relatam experiências vividas por elas mesmas durante o processo de pré-produção do álbum.
“Este novo CD traz nosso amadurecimento profissional e espiritual. Cremos que será um projeto para as igrejas, shows, mas principalmente, para a vida de cada adorador”, frisa a dupla, que contou com a produção musical de Tuca Nascimento.
“Elas cantam muito, são excelentes profissionais, jovens adoradoras… Vivemos dias de muita luta, batalha, mas acima de tudo, bênçãos do Senhor”, elogiou o produtor.
“Tuca foi um instrumento de Deus em nossas vidas. O resultado ficou maravilhoso e aprovado pela gravadora. Estamos ansiosas para que todos ouçam este CD, mas com muita fé que corações serão tocados e vidas restauradas”, disseram as cantoras.
Fonte: Gospel +
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};