#Top12 - Videos de Música Gospel mais acessados do YouTube


Confira os vídeos de música gospel mais acessados do YouTube!


12.Quando eu Chorar - Bruna Karla - 11.415.000 visualizações

"Quando eu chorar" faz parte do album de maior sucesso da carreira de Bruna Karla "Advogado Fiel" que ja vendeu mais de 350 mil cópias desde o seu lançamento em 2009. No vídeo são mostradas imagens em transição relacionadas a letra da canção.

https://www.youtube.com/watch?v=yAbcAZHq-Og


11.Faz Um Milagre em Mim-Regis Danese - 11.710.000 visualizações

 "Faz um milagre em mim" foi o maior hit gospel de 2008/2009 fazendo com que chegasse no auge a carreira do cantor Regis Danese. O album "Compromisso" que têm essa canção vendeu mais de 1 milhão de cópias sendo Disco de Diamante. 

http://www.youtube.com/watch?v=DqKir6ze-sE


10.Deus de Promessas-Toque no Altar - 12.690.000 visualizações

Um dos grandes sucessos, se não o maior, da primeira formação do grupo Toque no Altar foi a canção "Deus de Promessas". A música faz parte album "Deus de Promessas" lançado em 2005 que vendeu mais de 800 mil cópias, sendo Disco de Diamante. O disco também possui outros grandes sucessos como "Toda sorte de Bênçãos" e "Bendito eu serei".

http://www.youtube.com/watch?v=_abHyVAQrZo
09.Pula Pula - Aline Barros - 12.800.000 visualizações

"Pula Pula" faz parte do primeiro CD da série Aline Barros e Cia. Álbum infantil mais vendido da carreira de Aline e que também possui outros grandes sucessos bem conhecidos como "Homenzinho Torto" e "Dança do Pinguim". O clipe da canção que obteve esse grande número de acessos faz parte do DVD Aline Barros e Cia 1.

http://www.youtube.com/watch?v=jwASbCDvNTc



 08.Deus Vai Fazer - Irmão Lázaro - 13.600.000 visualizações

Lázaro fez grande sucesso com o CD "Eu te amo tanto" lançado em 2008. O disco contém todas as músicas compostas e interpretadas pelo cantor. A música "Deus vai fazer" faz parte desse album e conta com a participação especial de uma amiga do cantor.

http://www.youtube.com/watch?v=wxnTvb1tSgY


 
07.Conquistando o Impossível - Jamily - 13.635.000 visualizações

Música que dá título ao CD "Conquistando o Impossível" lançado por Jamily em 2004. O sucesso da canção refletiu nas vendas do album que vendeu mais de 250 mil cópias, sendo Disco de Platina. Composição de Beno e Solange César que também assinaram grande parte das canções do album "Conquistando o Impossível". Neste vídeo é mostrada uma animação que tem haver com a letra desta canção.

https://www.youtube.com/watch?v=cMekP6Jm_lY

 
06.Recomeçar - Aline Barros - 14.960.000 visualizações

Composição de Marcelo Manhães e interpretação de Aline Barros a canção "Recomeçar" obteve grande sucessoprincipalmente após ser trilha sonora da telenovela "Duas Caras" exibida pela Rede Globo em 2007. A canção faz parte do album "O poder do teu amor" lançado em 2000 e que vendeu mais de 500 mil copias.


http://www.youtube.com/watch?v=QVaaoaka4VA

 05.Eu Te Amo Tanto - Irmão Lázaro - 15.560.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=QcqpzwEh_tA

Vídeo da música que dá título ao CD/DVD mais vendido da carreira do Irmão Lázaro. Mais de 600 mil cópias vendidas do CD e mais de 150 mil cópias vendidas do DVD. A canção obteve grande repercussão dentre o público cristão, se tornando um dos maiores sucessos da música gospel nos últimos anos.
 

04.Ressucita-me - Aline Barros - 17.500.000 visualizações

Um dos maiores sucesso da carreira de Aline Barros é a canção Ressucita-me. Composta por Anderson Freire, a música obteve uma enorme repercussão se tornando sucesso desde 2011, o ano de lançamento do CD "Extraordinário Amor de Deus" em que a canção faz parte. O album ja vendeu mais de 580 mil cópias.

http://www.youtube.com/watch?v=1ZjRQ5dev9I

 03.Que bom que você chegou - Bruna Karla - 18.140.000 visualiações

"Que bom que você chegou" é um grande sucesso. Não é à toa que está na terceira posição. A canção romântica conquistou o público brasileiro. Se tornou uma das músicas mais tocadas nos casamentos ultimamente. Faz parte do album "Advogado Fiel", sendo composição de Anderson Freire.


http://www.youtube.com/watch?v=HttpvpwwLGk




02.Aos Olhos do Pai - Diante do Trono - 32.500.000 visualizações

Composição e interpretação de Ana Paula Valadão "Aos olhos do Pai" se tornou a canção infantil de maior sucesso da música gospel. Faz parte do album "Crianças Diante do Trono" que vendeu mais de 500 mil cópias. O clipe desta canção que obteve esse grande numero de acessos faz parte do primeiro DVD do Crianças Diante do Trono.
http://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k


01.Sou Humano - Bruna Karla - 40.000.000 visualizações

O maior sucesso da música gospel pelo YouTube, ocupando a primeira posição é "Sou Humano" de Bruna Karla. Sendo composta por Anderson Freire, a música obteve grande sucesso e repercussão dentre o publico brasileiro. A canção foi premiada como "Música do Ano" pelo Troféu Promessas 2011 e está no CD "Advgodado Fiel" que é Disco de Platina Triplo.

http://www.youtube.com/watch?v=3m5C4uFqSCM


Fonte: YouTube
Texto: Matheus Pessanha

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Bruna Karla Em Primeiro Lugar? Que Milagre, Pois Aline Sempre Fica No Topo!

    ResponderExcluir

ark-top"};