Daniela Araújo apresenta CD “Criador do Mundo”: “Que possamos reconhecer a grandeza de Deus em nós”

A cantora Daniela Araújo lançou o CD “Criador do Mundo” em formato físico. O disco já vinha sendo comercializado em formato digital, e chegou a ficar entre os mais vendidos no iTunes.
O novo projeto de Daniela Araújo está sendo distribuído pela Onimusic e foi produzido em parceria da cantora com seu irmão, Jorginho Araújo.
“Criador do Mundo” traz quinze faixas, sendo treze inéditas. Destas, onze são assinadas por Daniela Araújo em parceria com seu marido, Leonardo Gonçalves, e Jorginho Araújo.
De acordo com Daniela, o disco foi feito a partir da “ideia de que, por meio das letras, as pessoas possam se conscientizar de que elas precisam de Deus e que, sem Ele, elas, ou melhor, nós não somos nada”, comentou. “Então, o CD é como se fosse um trajeto, em que a pessoa que o está ouvindo vai trilhando. Ou seja, ela passará pela criação, pelo perdão, pela entrega, pela liberdade, pela verdade que liberta o nosso interior, até chegar ao céu”, acrescentou a cantora.
“Que possamos reconhecer a grandeza de Deus nos mistérios de sua criação… Que possamos reconhecê-Lo em nós”, disse Daniela Araújo.
Confira o tracklist do CD “Criador do Mundo”:
01 – Teu Perdão
02 – Criador do Mundo
03 – Entrega
04 – Liberdade
05 – Verdade
06 – Imensurável
07 – Deus
08 – Jesus
09 – Te Alcançar
10 – Porto Seguro
11 – Santo / Graça
12 – Mais Uma Vez
13 – Aleluia
14 – Me Ensina a Amar
15 – Liberdade (bônus)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};