Thalles Roberto grava CD/DVD “ID3” com participação de Duca Tambasco e Naldo Benny

O cantor Thalles Roberto gravou, na última sexta-feira, 30 de maio, seu novo álbum ao vivo, e contou com a participação do funkeiro Naldo Benny. 

O projeto, que dará origem ao CD e DVD “ID3”, reuniu mais de 4 mil pessoas, além da participação de músicos cristãos, como Duca Tambasco (Oficinaa G3), Paulinho da Fonseca (baterista da banda Jota Quest), Déio Tambasco, entre outros. Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, a participação de Naldo aconteceu por conta de uma parceria do selo cristão de sua nova gravadora, a Universal Music. 


Ao som de “Naldo é de Jesus”, o funkeiro gravou a música ”Quero sua vida em mim” e ao final falou sobre a importância de Jesus Cristo em sua vida, assim como o suporte de Thalles em sua caminhada cristã. A arrecadação com os ingressos do evento foi revertida para o projeto missionário MCM (Missão Cristã Mundial), que atua com ações de combate ao tráfico humano, assistência a crianças em situação de risco e perfuração de poços de água em locais de seca extrema.


Foto: Cena forte durante a gravação do novo CD e DVD do Thalles Roberto "ID3"
Em Breve pela Universal Music Christian Group!
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Foi bom tirando a parte que o Thalles se atrasou 1 Hora e meia !!...

    ResponderExcluir
  2. Gente, que foto é essa? Thales adorando uma imagem? Será que ele não sabe o que a bíblia fala sobre isso? É o fim dos tempos mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente que imagem?
    Que adoração?
    Isso é uma encenação!!!

    ResponderExcluir

ark-top"};