Minis. Nova Jerusalém Assina Contrato e Retorna a MK Music

No final do mês passado(Junho/2014) o Ministério Nova Jerusalém assinou seu contrato com  a  gravadora MK Music, afirmando seu retorno a gravadora.  Na época em que o ministério pertenceu  ao  cast da gravadora  foram  lançados  4 CDS e 1 DVD, Foram responsáveis por canções que marcaram as igrejas e rádios como  "Segurança"  "Tua Unção" "Discípulos teus" entre outras.

Antigamente o grupo de louvor  se  chamava "Igreja Batista Nova Jerusalém" mudando para "Ministério Nova Jerusalém". Fora da Mk Music, eles lançaram alguns trabalhos independentes e  também pela gravadora Mk Music.  Mas mesmo com o passar dos anos o grupo não perdeu sua essência, caracterizado por louvores congregacionais com hinos de adoração direta e de forma simples.

O  Ministério  de louvor ainda são liderados  pelo casal a Samuel  Silva e Denise, que faram emocionado sobre o retorno à gravadora.

"Hoje é mais um dia que o Senhor está abençoando a minha vida, da pastora Denise, o Ministério Nova Jerusalém e principalmente, esta comunhão, que nunca foi 'quebrada'. Agradeço a dona Yvelise, ao deputado Arolde de Oliveira, a Marina de Oliveira, que sempre oraram por nós. Somos gratos por esta unidade e estamos felizes pela MK Music concretizar mais este sonho", disse pastor Samuel Silva.

 "Estar aqui nos remete a ótimas lembranças. A MK Music abriu as portas para o nosso ministério, sempre acreditou em nossos projetos. Nosso primeiro CD foi pela gravadora. O carinho e respeito nunca mudaram. E a prova de que sempre fomos muito bem recebidos se concretiza neste dia", destacou pastora Denise.




E o Ministério  promete em breve mais  um CD pela gravadora.






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};