Diante do Trono se desliga da Som Livre e anuncia lançamento do álbum Tu Reinas


A líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, anunciou a chegada do CD Tu Reinas para o mês de setembro. O trabalho, foi gravado ao vivo em Juazeiro do Norte(CE) e em comunidades do Sertão Nordestino. A intenção do projeto é chamar a atenção do Brasil para a realidade do povo sertanejo que sofre com a pior seca dos últimos 50 anos.

O CD Tu Reinas seguiu para a fábrica e está previsto para estar nas melhores lojas do Brasil em setembro. O disco tem 14 faixas, entre regravações e inéditas e contam com as participações especiais de André Valadão, Juliano Son e Mariana Valadão. Mais de 30 mil pessoas participaram da gravação em Juazeiro do Norte (CE) que teve também um coral com mais de 2.200 vozes de igrejas de diversas partes. “Nós testemunhamos, nós estivemos ali e vimos com nossos próprios olhos como aquele povo é amado e sofrido. Como nós cremos que Deus usará o Tu Reinas para abençoar o Sertão”, conta Ana Paula Valadão.


A capa do CD/DVD e identidade visual do Tu Reinas, assinado pela Quartel Design, leva em consideração um novo olhar para o Sertão sobre a transformação gerada pela presença de Deus. Assim como declara canção Águas Purificadoras: “Por onde o rio passar, tudo vai transformar, pois leva a vida do próprio Deus, e este rio está, neste lugar”.


No vídeo divulgado por Ana Paula Valadão, ela conta ao público que o Diante do Trono vive um novo tempo, figurando agora como selo independente e não mais vinculado à nenhuma gravadora.


Assista o vídeo de Ana Paula Valadão: http://bit.ly/cdtureinas


Elisandra Amâncio

Comunicação DT

3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. O momento mais esperado para nós admiradores do DT!!

    Verdade... faz tempo que esperamos o Disco História DT, uma ótima hora de lançar essa matéria.

    ResponderExcluir
  2. Kd o disco historia com Dt?

    Tu reinas é lindo!

    ResponderExcluir

ark-top"};