Fernanda Brum pretende gravar DVD Da Eternidade em 2015

Foto: Fernanda Brum se reuniu hoje com a MK Music, para acertar detalhes sobre a possível gravação do seu novo DVD "Da Eternidade". 
O CD "Da Eternidade", novo álbum de Fernanda com canções INÉDITAS, será lançado até o final deste ano. Já a gravação do DVD ficará para o ano de 2015!  

Curtiu?


A cantora Fernanda Brum, se reuniu com sua gravadora, a MK Music, para planejar a gravação de um novo DVD, que trará em seu repertório as canções do álbum Da Eternidade, disco inédito de Fernanda que será lançado ainda neste ano. 

Essa possibilidade, nos traz a prova de que o desempenho em vendas do CD Da Eternidade, sendo forte ou fraco, não influenciará tanto na realização da gravação do DVD ano que vem. 
Temos como exemplo o desempenho do CD Liberta-me (2012), que demorou 2 anos parar vender 100 mil cópias. E mesmo antes de atingir essa marca, já havia sido gravado em agosto de 2013, o DVD Liberta-me, que está atualmente com quase 30 mil cópias vendidas, desde o seu lançamento em Fevereiro de 2014. 
Os números bons de venda do DVD Liberta-me, alcançados em menos de 1 ano, também podem influenciar na definição para a gravação do novo projeto em 2015.  

O CD Da Eternidade foi gravado ao vivo nos dias 5 e 6 de setembro desse ano, trazendo além de canções inéditas, uma regravação da canção 'O que a Tua glória fez comigo' e uma versão da música 'Holy' (Santo) do Jesus Culture. 

A primeira tiragem deve sair em torno de AA40.000 a AA50.000. 
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Esse CD promete, estou super ancioso já que é um cd ao vivo, pelos trexos dos ensaios esse vai ser o melhor cd da carreira da Feh... Ta muito bom! Adoracao pura, e clanor pela igreja perseguida.

    ResponderExcluir
  2. tomara q esse dvd seje gravado em juiz de fora eu ia adorar

    ResponderExcluir
  3. Ansiosooooo ... tomara que seja gravado em Goiânia!

    ResponderExcluir

ark-top"};