Confira a lista de vencedores do News Gospel Awards 2015!

O News Gospel promoveu por mais um ano a premiação independente NGA (News Gospel Awards), para eleger os melhores da música gospel pelos seus respectivos trabalhos ou performances, realizadas em 2014. Levando em consideração, primordialmente a produção e interpretação, e após, repercussão na mídia. 
A equipe formada por: Matheus Pessanha, Herick Marques Diener, Felipe Ivo, Bruno Lucas e Henderson elegeram, após análise geral, os melhores indicados em cada categoria. 

Confira os vencedores abaixo:


Revelação


Sucesso com seus CDs, e tendo sido reconhecido em todo o Brasil pela canção ‘Me Ajude a Melhorar’, Eli Soares é eleito pelo News Gospel Awards a Revelação do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: Hadassa Perez, Brás Adoração, Pr.Lucas, Gabriel  e DJ PV..

Cantor do Ano















Com o sucesso de seu primeiro CD e DVD ao vivo, ‘Princípio’, lançado pela Gravadora Sony Music, Leonardo Gonçalves se firma mais uma vez como um dos maiores e, também, melhores cantores da música cristã no Brasil. Com seu talento de sobra, o cantor nos trouxe um belo trabalho em seu mais recente álbum, com destaque também em seus vídeos postados no Youtube, que receberam milhões de acessos, causando expectativa pela chegada de seu primeiro DVD, que quando  lançado foi aclamado pela crítica. Por isso, Leonardo Gonçalves é eleito pelo News Gospel Awards o cantor do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Anderson Freire, Davi Sacer , Fernandinho, Paulo César Baruk e Thalles Roberto 

Cantora do Ano

Uma voz forte e potente somada à ótimas canções e uma boa produção resultou em um dos melhores discos pentecostais lançados no ano passado. Com o CD ‘Santificação’, Elaine Martins volta a figurar entre uma das maiores cantoras da música cristã, não sendo mais conhecida apenas por seu sucesso de outrora ‘Sei É Bem Assim’ de 2004. Sendo destaque nas igrejas e rádios de todo o país, além do sucesso do videoclipe de sua canção, seu disco pela gravadora MK Music acaba de chegar a marca de disco de ouro. Assim, Elaine Martins é eleita pelo News Gospel Awards a cantora do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: Bruna Karla, EyshilaDaniela Araújo, Fernanda Brum e  Heloisa Rosa. 

Dueto do Ano

 Presente no disco ‘Criador do Mundo’ de Daniela Araújo, a cantora convida seu marido, o também cantor Leonardo Gonçalves, para participar da música ‘Porto Seguro’. Com uma letra profunda, aliada à ótima interpretação dos dois artistas, a canção é eleita pelo News Gospel Awards o dueto do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: 
Assim eu sou - Paulo César Baruk ft. Daniela Araújo / Eu vou abrir o meu coração - Fernandinho ft. Fernanda Brum / Nossa Canção - Gabriela Rocha ft. Leonardo Gonçalves /  Promessa - Anderson Freire ft. William Nascimento /  Quero sua vida em mim - Thalles ft. Naldo e Vem e Toma o Teu Lugar - Clamor Pelas Nações ft. Ana Paula Valadão. 

Intérprete Masculino

Anderson Freire
Um sucesso indescritível nos últimos anos da música gospel, o cantor Anderson Freire continuou com seu reconhecimento no ano passado, se firmando de vez como um dos maiores cantores da música gospel atual, além de ser um excelente compositor. Ainda lança também seu primeiro CD e DVD ao vivo, ‘Essência’, que tem sido um sucesso de vendas e de aceitação do público. Anderson Freire é eleito pelo News Gospel Awards o Intérprete Masculino do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: André Valadão, Eli Soares, Fernandinho, Leonardo Gonçalves e PG. 

Intérprete Feminino 


Gabriela Rocha 
Uma das maiores revelações da música evangélica dos últimos anos, Gabriela Rocha, conquistou seu espaço com sua voz doce porém, potente e nos presenteou este ano com o lançamento de seu segundo CD ‘Pra Onde Iremos’, com ótimas letras, excelente produção, um bom projeto gráfico e, por isso, suas canções têm sido um sucesso.  Gabriela Rocha é eleita pelo News Gospel Awards a intérprete feminina do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Ana Paula Valadão, Daniela Araujo , Daniele Cristina, Heloísa Rosa e Lydia Moisés. 

Álbum Pentecostal 

Um nome forte na música pentecostal, a cantora Vanilda Bordieri lança ao mercado mais um de seus ótimos álbuns. ‘Na Tua Vontade’ se destacou nas igrejas e nas rádios graças à boas letras e ótima produção do maestro Ronny Barboza. Lançado pela gravadora Musile Records, o disco já contava com os sucessos ‘Viverei Milagre’ e ‘O Que É Isso?’. ‘Na Tua Vontade’, de Vanilda Bordieri, é eleito pelo News Gospel Awards o álbum pentecostal do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: Vai Tudo bem - Lydia Moises, Santificação - Elaine Martins, É só adorar - Danielle Cristina, Senhor do Tempo - Eliane Silva e Esperança - Jozyanne. 

Álbum Ao Vivo


Sendo uma das categorias mais difíceis de se escolher um vencedor, Heloisa Rosa fez um ótimo trabalho com o seu mais recente álbum ‘Ao Vivo Em São Paulo’, e é eleito pelo News Gospel Awards o Álbum Ao Vivo do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Princípio - Leonardo Gonçalves, Tu Reinas - Diante do Trono, Manifestação da Glória - Elaine de Jesus, Ide - Thalles Roberto e A volta por cima - Flordelis.  


Álbum Infantil


Já sendo uma referência no estilo, Cristina Mel presenteia seu fiel público infantil com o disco ‘Fazendo a Diferença’. Lançado pela gravadora Sony Music, o disco apresenta diversos temas em suas canções, contendo a produção de Rogério Vieira. ‘Fazendo a Diferença’, da Turminha da Cristina Mel é eleito pelo News Gospel Awards o álbum infantil do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: 3 palavrinhas - vol.2, Aline Barros - Tim tim por tim tim e Jornal da alegria - Jessyca Kids. 

Álbum Independente 


Sendo um dos destaques da música gospel pentecostal como cantora e compositora, Rozeane Ribeiro apresenta o álbum’ Heróis da Fé’, muito bem distribuído e produzido, o disco já é um sucesso nas igrejas do Brasil, assim como também em vendas, lançado ao mercado por sua própria gravadora, a Rori Music. ‘Heróis da Fé’, de Rozeane Ribeiro é eleito pelo News Gospel Awards o Álbum Independente do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também:O Teu Deus é o Meu Deus - Amanda Ferrari, Tu Reinas - Diante do Trono, Som de cura - Bianca Toledo, Heróis - Voz da Verdade e Filhos do amor - Dany Grace.  

Ministério de Louvor 

Tendo sido reconhecido na mídia pela gravação de seu mais recente álbum em Israel, o Ministério de Louvor Diante do Trono comemorou também mais de 50 mil exemplares vendidos em apenas 24 horas do seu álbum ‘Tu Reinas’, sendo eleito pelo News Gospel Awards o Ministério de Louvor do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Renascer Praise, Brás Adoração, Voz da Verdade, Nova Jerusalém e Clamor Pelas Nações. 

Álbum Pop 


Graça - Paulo César Baruk 
Produção: Paulo César Baruk
Gravadora: Sony Music 



Já conhecido por seus álbuns muito bem produzidos e com excelência em todos os quesitos, o cantor Paulo Cezar Baruk apresenta pela gravadora Sony Music o disco ‘Graça’, e é eleito pelo News Gospel Awards o Álbum Pop do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Além do Horizonte - Gui rebustini, Deus no controle - Eyshila, Criador do mundo - Daniela Araújo, Pra Onde iremos? - Gabriela Rocha e Tempo de sorrir - Pamela. 

Álbum Alternativo

Romper meus limites - Gislaine e Mylena
Produção: Tuca Nascimento 
Gravadora: MK Music 

Conhecidas por ser grandes compositoras, a dupla Gislaine e Mylena se destaca este ano, também, pelo lançamento de seu mais recente CD ‘Romper Meus Limites’ puxado pelo sucesso da canção ‘Dependente’, sendo eleito pelo News Gospel Awards o Álbum Alternativo do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Versões Acústicas - Fernandinho, Simplesmente Tudo - Suellen Lima, Paixão pela presença - Daniel e Samuel, Heróis - Voz da Verdade 
e Versões Acústicas - André Valadão.

Álbum Internacional 

Thrive - Casting Crowns 
Produção: Mark A. Miller
Gravadora: Sony Music / Reunion Records


Recordistas de vendas e de prêmios da música internacional, o grupo Casting Crowns apresenta mais um de seus bons trabalhos, ‘Thrive’. Produzido por Mark A. Miller, e distribuído pela parceria das gravadoras Reunion Records e Sony Music. ‘Thrive’, do Casting Crowns é eleito pelo News Gospel Awards o Álbum Internacional do ano de 2014. 

Estavam concorrendo também: Majestic - Kari Jobe, No other name - Hillsong, Unstoppable Love - Jesus Culture e Sovereign - Michael W. Smith.

Grupo do Ano


Trio Nascimento 

Novos ainda na música gospel, isso não atrapalhou Michele, Gisele e Wiliam Nascimento de se juntarem no Trio Nascimento e fazerem um ótimo trabalho com seu disco de estreia ‘Marque Uma Geração’, e por isso é eleito pelo News Gospel Awards o Grupo do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: DiscoPraise, Som e Louvor 
e Khorus. 

Dupla 

Gislaine e Mylena
A dupla de cantoras e compositoras da música sertaneja evangélica Gislaine e Mylena comemora o sucesso de seu recente disco e de duas canções, e são eleitas pelo News Gospel Awards a Dupla do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Daniel e Samuel, Rayssa e Ravel, Cassiane e Jairinho, Sergio Marques e Marquinhos e Bella e Victor. 

Música do Ano


Santificação - Elaine Martins
Composição: Gislaine e Mylena
Álbum: 'Santificação'

Muito executada nas rádios e igrejas do pais, a música ‘Santificação’, de Elaine Martins, se tornou um dos maiores sucesso das música gospel, contendo letra, arranjos e uma ótima interpretação para se tornar um verdadeiro sucesso, e por isso é eleita pelo News Gospel Awards a Música do Ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Deus no Controle - Eyshila, Como águia - Bruna Karla, Dependente - Gislaine e Mylena, Criador do Mundo - Daniela Araujo, Venha o Teu Reino - Davi Sacer, Pra onde iremos? - Gabriela Rocha e Me ajude a melhorar - Eli Soares. 

DVD do Ano

Princípio - Leonardo Gonaçalves
Direção: Hugo Pessoa 
Gravadora: Sony Music 
Lançado pela gravadora Sony Music e sendo um sucesso de vendas e de crítica, o DVD ‘Princípio’ do cantor Leonardo Gonçalves, dirigido por Hugo Pessoa, é eleito pelo News Gospel Awards o DVD do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: Tu Reinas - Diante do Trono, Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo, Liberta-me - Fernanda Brum, Ide - Thalles Roberto, Manifestação da Glória - Elaine de Jesus e Essência - Anderson Freire.

Projeto Gráfico  

Graça - Paulo César Baruk

Paulo Cezar Baruk apresentou em seu recente disco ‘Graça’ mais um de seus criativos projetos gráficos, com excelentes fotos, e é eleito pelo News Gospel Awards o Projeto Gráfico do ano de 2014.  
Estavam concorrendo também: Criador do Mundo - Daniela Araujo , Pra onde iremos? - Gabriela Rocha, Princípio - Leonardo Gonçalves, Além do horizonte - Gui Rebustini , Esperança - Jozyanne  e Ide - Thalles Roberto. 

Clipe do Ano

Gigante do Amor - Fernanda Brum
Direção: Dayane Andrade
Single

Feito para representar uma canção evangélica na Copa da Fifa de 2014 realizada no Brasil, Fernanda Brum apresenta o clipe de ‘Gigante do Amor’ dirigido por Dayane Andrade e se destaca tendo milhares vários acessos, sendo eleito pelo News Gospel Awards o Clipe do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: Como águia - Bruna Karla , Deus no Controle - Eyshila, Enxugue as lágrimas - Liberta-me, Brasil, Misericórdia - Bianca Toledo, Se eu não conseguir falar - Jozyanne e Venha o Teu Reino - Davi Sacer. 

Capa do Ano

O cantor Gui Rebustini apresenta seu segundo CD ‘Além do Horizonte’ e se destaca por sua capa que remete ao título do disco, e é eleita pelo News Gospel Awards a Capa do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: Criador do Mundo - Daniela Araújo, Graça - Paulo César Baruk, Pra onde iremos? - Gabriela Rocha, Vai Tudo Bem - Lydia Moises, Tu Reinas - Diante do Trono e Tempo de Sorrir - Pamela. 

Produtor do Ano

Ronny Barbosa 
Produtor de álbuns como ‘Santificação’ de Elaine Martins, ‘Manifestação da Glória, Ao Vivo’ de Elaine de Jesus’, ‘Vai Tudo Bem’ de Lydia Moisés e outros... Ronny Barboza é eleito pelo News Gospel Awards o produtor do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também: Daniela e Jorginho Araújo, Rogério Vieira, Melk Carvalhedo, Ruben Di Souza e Paulo César Baruk.

Diretor do Ano 

Hugo Pessoa
Diretor de DVDs como ‘Princípio’ de Leonardo Gonçalves e ‘Ao Vivo em São Paulo’ de Heloisa Rosa... Hugo Pessoa é eleito pelo News Gospel Awards o Diretor do ano de 2014. 
Estavam concorrendo também:Alex Passos, Bruno Fioravantti, Dayane Andrade e Vlad Aguiar. 

Álbum do Ano  
















Criador do Mundo - Daniela Araujo

Produção: Daniela e Jorginho Araújo
Gravadora: OniMusic

Aclamado pelos críticos da música gospel, e muito bem recebido pelos admiradores de seu ministério, o álbum ‘Criador do Mundo’ de Daniela Araújo, nos trouxe a excelente junção de ótimas letras com uma produção aplausível. Distribuído pela gravadora Oni Music e produzido pela própria cantora em parceria com seu irmão, Jorginho Araújo, o disco também se destaca por sua capa e projeto gráfico, e por esse e outros fatores foi eleito pelo News Gospel Awards o álbum do ano de 2014.
Estavam concorrendo também: Deus no Controle - Eyshila, Esperança - Jozyanne, Graça - Paulo César Baruk, Ide - Thalles Roberto, Pra onde iremos? - Gabriela Rocha e Venha o Teu reino - Davi Sacer. 

News Gospel

Matheus Pessanha
Herick Marques Diener
Felipe Ivo 
Bruno Lucas
Henderson 


11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Fala sério que aquela capa ridícula do Gui Rebustini ganhou como melhor do ano?
    Aff não mesmo!!!
    Pra onde iremos nós da Gabriela muito mais linda
    Criador do mundo da Dani Araújo também está linda
    Até a capa da Roseane Ribeiro ganharia!
    Os outros prémios foram merecidos, desconsidero esse.

    ResponderExcluir
  2. Recalque seu Erlan!!
    A capa do Gui é de longe a mais criativa e menos clichê, comparando-se aos outros q estavam sendo indicados.

    ResponderExcluir
  3. Não achei merecido melhor clipe. Fernanda Brum é a pior atriz do século. Pura hipocrisia essa música feita pra status social dela na mida. Ridícula

    ResponderExcluir
  4. Não tem Diante do Tronooooo... Rsrsrs.. Agora sim eu creio em milagres.. kk Hallellujah.. Muito merecido, embora confuso.. Muita categoria semelhante.. Tipo melhor cantor e melhor intérprete.. eu inverteria os resultados nessa categoria.. Mas enfim..

    ResponderExcluir
  5. Não tem DT? O anônimo de cima não sabe ler mesmo, claro que o melhor ministério é o DT. Embora muitos com inveja o criticam eles sempre farão o melhor do Gospel.

    ResponderExcluir
  6. FERNADA BRUM É RIDICULA!!
    VERGONHA PARA A MÚSICA GOSPEL BRASILEIRA.
    FAZ CD ESPÍRITA E VEM GANHAR COISAS

    ResponderExcluir
  7. Icoerente a Daniela Araújo vencer a categoria album do ano e não vencer a categoria Albun Pop... Mas gostei, O Principio Ao vivo certamente foi o marco de 2014, e a Gabriela Rocha lançou um cd com interpretações realmente incríveis.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente? Melhor cantor: Anderson Freire. Cantor: Leonardo Gonçalves. Outra coisa: quantas milhões de cópias vende o Leonardo Gonçalves para vocês afirmarem que ele é sucesso de vendas? 300, 400, 500 mil copias? Escrevam serio. Anderson Freire dar um banho no Léo. Em mídia e principalmente vendagem.

    ResponderExcluir
  9. Saiu errado, melhor cantor: Anderson Freire. Interprete:: Leonardo Gonçalves.

    ResponderExcluir
  10. Achei justo as premiações, só acho que quem deveria ganhar como o produtor do ano a Dani e o Jorginho, trabalho incrível que eles fizeram.
    Parabéns aos ganhadores.

    ResponderExcluir
  11. Um anônimo quer comparar vendas com voz, uma coisa leva a outra mas não depende da outro.
    Cara Anderson Freire manda muito bem, mas comparar com Leonardo Gonçalves fala serio, o cara humilha.

    ResponderExcluir

ark-top"};