MK prepara lançamento de dois fortes nomes da música pentecostal

A gravadora MK Music investiu nos últimos anos na contratação de grandes nomes da música pentecostal, fortalecendo assim seu cast com artistas do estilo musical que mais tem gerado lucros para a indústria da música gospel atualmente.

A recente integrante da casa é a cantora Elaine de Jesus, que se consagrou como uma das maiores vendedoras de discos graças a álbuns como 'Até o Fim' e 'Perola', que repercutiram bastante nas igrejas e rádios pelo Brasil.

Seu novo CD está em fase de seleção de repertorio, e podemos esperar músicas do já conhecido parceiro de composições da cantora, presente desde seu primeiro CD, Eliseu Gomes, autor de sucesso como 'É Demais', 'Terremoto Santo', 'Abra o Coração' e outros. Ainda não foi confirmado a escolha certa para a produção do álbum da cantora, que vem produzindo seus últimos trabalhos com Ronny Barboza. 

Outro nome que também está preparando seu novo CD pela gravadora MK Music é a cantora Elaine Martins, que lançou no ano passado um dos CDs mais aclamados pelos críticos, 'Santificação', que se tornou um sucesso nas igrejas e rádios com a faixa título, destacando também seu clipe no Youtube com bastante visualizações. 

O novo trabalho da cantora teve seu repertorio aprovado pela presidente da gravadora Yvelise de Oliveira, e podemos esperar canções fortes e impactantes assim como seu anterior. 

Aguarde mais informações sobre esses dois álbuns que prometem sacudir a música pentecostal! 
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

ark-top"};