Jesus Culture lança CD em Português

Os milhares de brasileiros admiradores do ministério Jesus Culture têm muito o que comemorar. Na primeira quinzena de novembro acontece o lançamento do álbum Jesus Culture em Português. Kim Walker e Chris Quilala, que estão à frente do projeto, cantam 12 canções, as de maior impacto e influência nas igrejas, incluindo:“Teu Nome é Glorioso”, “ Santo Espírito”, “ Amor Sem Fim” e “ Feroz”.
Os ministros impressionam pela pronúncia surpreendente da língua portuguesa. “Nos esforçamos muito para que a igreja no Brasil tivesse o álbum em sua língua e pudesse alcançar a muitos com a sua mensagem poderosa, que é a mensagem de Jesus”.
Este álbum é mais uma distribuição exclusiva da Onimusic.
Faixas do CD Jesus Culture em Português
1.    Feroz
2.    Existe um Rio
3.    Cantamos 
4.    Teu Amor Não Falha 
5.    Teu Nome é Glorioso
6.    Amor Sem Fim
7.    Mostra-me Tua Glória 
8.    Quero Conhecer
9.    És Tudo Para Mim
10.Santo Espírito
11.Aleluia
12.Nos Ama

Lançamento previsto para ainda neste ano!

Sobre o Jesus Culture
A banda Jesus Culture formou-se de maneira orgânica através de um movimento, cujo foco é de equipar a geração para que ela seja influenciadora na sociedade. A equipe é muito engajada neste movimento, pois os membros se uniram com um único propósito: trazer pessoas ao encontro do amor de Deus através da adoração, e as discipular para que transformem a sociedade.
Liderados por Kim Walker-Smith e Chris Quilala, cada membro da equipe sabe a responsabilidade do chamado de Deus em suas vidas e estão dedicados a um estilo de vida de total adoração.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};