"Para Sempre" traz uma emocionante luta de amor e fé às telas dos cinemas a partir do dia 8 de dezembro



Faltando pouco mais de um mês para a estreia de "Para Sempre" nos cinemas, o público já está em contagem regressiva para conhecer a linda história de amor e fé de Michael e Michelle. Na internet, o trailer já alcançou mais de 4 milhões de pessoas, ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações. É possível perceber o público empolgado nos comentários onde convidam uns aos outros, se programam para assistir e, sobretudo, os casais já se preparam para grandes emoções.

"Para Sempre" é o segundo longa que a CanZion lança nos cinemas do Brasil. O primeiro foi o sucesso “Quarto de Guerra”, assistido por cerca de 3 milhões de espectadores pelo mundo, sendo mais de 600 mil pessoas apenas em solo brasileiro - um recorde para esse tipo de produção. Para Gilsemar Silva, diretor geral da CanZion no país, as pessoas vão se emocionar com o novo lançamento. "Esperamos que a mensagem de fé e amor alcance muitas vidas nos cinemas. Quarto de Guerra nos ensina a orar, creio que Para Sempre nos ensina a entender o milagre".


De um gênero incomum no cinema cristão, "Para Sempre" conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia. Eles agora enfrentam circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé.

Baseado em fatos reais, “Para Sempre” tem produção, roteiro e direção de Michael Linn através da Linn Productions. Preocupado com a autenticidade da história, Michael e equipe filmaram nos mesmos locais onde tudo aconteceu. Depois de 14 anos de muita pesquisa, o filme se tornou realidade e em breve poderá ser visto nos cinemas brasileiros. “Finalmente ver esse filme sendo lançado nas telonas é incrível. Precisei descobrir de que forma contar essa história à altura das famílias. Estamos todos orgulhosos com o resultado.", conclui Linn.

Honesto e profundamente comovente, "Para Sempre" possui muitos elementos para prender o telespectador do começo ao fim.  Por esse motivo, o longa foi reconhecido por algumas premiações americanas como "Attic Film Fest 2016" nas categorias "Melhor Atriz" para Madson Lawlor, que interpreta Michelle, e também na categoria "Filme Favorito do Público". Já no "Life Fest Film Festival", "Para Sempre" ganhou em três categorias: "Melhor Longa Metragem", "Melhor Atriz" para Madison Lawlor e "Prêmio do Juri". O filme recebeu também seis indicações no "ICFF - Festival Internacional de Cinema Cristão", dos quais ganhou como "Melhor Filme" e "Melhor Roteiro". Recentemente, levou também os prêmios de "Melhor Filme" e "Melhor Diretor" para Michael Linn no "DNA Filmworks".

"Para Sempre", um filme encantador que fala sobre a força e esperança que devemos ter em Deus.
Veja o cartaz oficial do filme!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};