Novo clip da Gabriela Rocha ocupa o primeiro lugar no Youtube

Em menos de 24 horas, o clip “Lugar secreto” conquistou o primeiro lugar no YouTube ocupando o topo entre os mais vistos. A música faz parte do EP intitulado “Céu” que será lançado em breve. O vídeo foi postado as 17 horas de ontem (08), e até o fechamento dessa matéria contabilizava 421 mil visualizações. 


Dona de uma bela voz, e interprete de diversos hits, Gabriela vem conquistando a todos com seu jeito único de ser, revelação no programa Raul Gil, onde a cantora passou a ganhar visibilidade, chegando a gravar 4 CDS, e diversos clips.

Mas foi após o lançamento do seu primeiro DVD “Até transbordar” que suas musicas passaram a ser cantadas em todas as igrejas do país, sucessos como: Teu Santo nome, Atos 2, Creio que Tu És a cura, entre outros, fazem parte do DVD.

Recentemente Gabriela assinou contrato com a OniMusic, que a partir de agora será responsável pela distribuição dos seus trabalhos. Ainda não se sabe quando seu novo cd será lançado, vamos aguardar, vem coisa boa por aí. Assista o vídeo:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};